sábado, 30 de julho de 2011

Especial TV CRUJ: Entrevista com Fabio Lins (Marlon)



Fabio Lins participou de alguns episódios do Disney CRUJ como Marlon, um dos personagens secundários criados pelo diretor Michael Ruman. Marlon foi um jovem vilão que entrou na história para conquistar Malu (Jussara Marques) e se tornar rival de Juca (Diego Ramiro). Antes de atuar no programa, o ator havia protagonizado o longa intanto-juvenil "Os Xeretas" (2000), do mesmo diretor da última fase do CRUJ.


Depois do CRUJ, Fabio se dedicou ao teatro, sempre voltado para a comédia. Em 2006, o ator entrou para a “Trupe da Saúde”, trabalho que leva a arte do Palhaço para dentro dos hospitais de Curitiba. No mesmo ano montou seu stand-up comedy, atuando como convidado em diversos shows de humor. Em 2007, ao lado de Marco Zenni e Léo Lins, o ator lançou o espetáculo “Santa Comédia”. Atualmente, Fabio Lins viaja com a Companhia do Ator Cômico, com o espetáculo “Contas Diárias”, se apresenta em programas de TV e dá continuidade ao trabalho nos hospitais.

Confira a seguir uma breve entrevista do O&O com o ator.

Você já trabalhava com TV antes de entrar para o CRUJ? O que fazia?

Eu não trabalhava na TV. Eu estudava teatro e já havia trabalhado com o Michael em um longa-metragem do qual fui protagonista, OS XERETAS.

Como foi selecionado para viver o personagem?

Ele [o diretor Michael Ruman] me convidou diretamente para o papel de Marlon.

Sabia que o Marlon seria um vilão na história?

Eu sabia que seria um vilão. Foi muito legal construir o Marlon, o Michael queria uma coisa meio de "vampiro".

Alguns talvez não se lembrem muito bem, então conte um pouco sobre o personagem. Quanto tempo ele durou no programa?

Foi um papel, porém poderia ser maior se eu não tivesse feito a besteira de entrar em cartaz com uma peça, como morava Curitiba era difícil arranjar a agenda e ir filmar em Sampa. O Marlon esteve em uns 6 episódios.


O que o Disney CRUJ significou para sua carreira?

Adorei fazer. Era legal porque eu era fã deles. Eu assistia direto Disney Cruj.
Foi importante o Cruj, porque me ajudou a pegar varias meninas em Curitiba na minha escola de teatro! Foi importante ter feito o Cruj para estreitar minha relação com o Michael e para eu botar mais fé no meu taco como ator.

Quais foram seus trabalhos depois do CRUJ?

Depois do Cruj fiz algumas peças, trabalhei em hospitais como palhaço e na tv fiz alguns comerciais e a série 9MM SÃO PAULO.

E hoje, o que está fazendo?

Hoje trabalho muito com STAND UP comedy e improviso, assim com roteiros.
Estudo teatro e moro São Paulo. Mais info no meu site, abraço!

FABIO LINS NA FINAL DO "QUEM CHEGA LÁ",
NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO


:: Além de site oficial e canal no YouTube (onde foi encontrado o vídeo acima), o ator e comediante Fabio Lins também tem Twitter. É só seguir: @FabioLins23!


Ainda não acabou. Veja em breve mais entrevistas na reta final do especial que tomou conta do Opinião & Opção!

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

• blogaritmox • disse... [Responder]

mais entrevistas? que venham então...

não lembro mesmo desse cara, hehehe... legal o trabalho que ele faz em hospitais.

André San disse... [Responder]

Eita, até o Marlon vc achou? Hehehe! Bem legal! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

Gustavo Fiorini disse... [Responder]

Não lembro do Marlon. Puxei pela memória, mas não consegui nada. O Fábio é um excelente comediante. Já o vi várias vezes nesses concursos de stand up na TV e morri de rir. É fera! Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...