sexta-feira, 13 de maio de 2011

"Carros 2": só vou para ver o novo curta de "Toy Story"

Acho que não sou o único a afirmar que "Carros" não passa nem perto do título de melhor filme da Pixar. A animação dirigida por John Lasseter só merece crédito por ter sido feita por um estúdio que "nunca erra". Com tantos filmes que dariam sequências fantásticas, como "Os Incríveis", "Vida de Inseto" e até "Procurando Nemo", o estúdio da lâmpada foi escolher justamente o mais insano... O fato é que Carros 2 está prestes a estacionar nos cinemas do mundo todo, e se fizer jus ao histórico da empresa que o concebeu, pode ser sim um bom filme. Veja abaixo o trailer final dublado e tire suas próprias conclusões.


O trailer do filme já diz tudo, então eu nem preciso re-escrever a sinopse. Só me chama atenção que todo o destaque parece estar sendo direcionado para o personagem Mate, ao invés de Relâmpago McQueen, como no primeiro filme. Pode ser interessante ver as cenas de espionagem estreladas pelo velho guincho. Mas como já disse no título, se eu for ver no cinema, é por causa do novo curta de Toy Story.

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Alan Raspante disse... [Responder]

Bem, como eu não gostei do primeiro, eu vou passar bem longe deste. Sabe o que eu odeio? Animais falantes... então consequentemente, odeio carros falantes também! rsrs

[]s

Blogaritmox disse... [Responder]

Carros falantes são um saco mesmo. Qualquer mobilidade extra que se dá a um carro fica forçado... Ou vira logo um Transformer.

O filme "Carros" não deve ser ruim, mas não me desperta a menor curiosidade.

* nada contra animais falantes, depende do contexto.

Daniel Abrão disse... [Responder]

Eu não gosto muito de "Carros", não é dos meus favoritos, mas acho que vai ser sucesso.

E concordo com você que PROCURANDO NEMO, VIDA DE INSETO e OS INCRÍVEIS merecem uma segunda história. São muito melhores do que "Carros". Por enquanto só nos resta torcer!!

T. Lessa disse... [Responder]

MOnstros S/A também vai ter continuação. Mas pelo visto com a história antes do primeiro filme, mostrando como eles se conheceram,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...