segunda-feira, 18 de abril de 2011

Brancas de Neve e 14 Anões?

A atriz Julia Roberts ("Uma Linda Mulher") foi oficializada pela Relativity Media como a rainha má de The Brothers Grimm: Snow White ('Os Irmãos Grimm: Branca de Neve'), mais uma versão cinematográfica para a clássica história de Branca de Neve. O filme começa com a rainha matando o pai de Branca de Neve e destruindo o reino. A heroína precisa, então, se unir a sete anões dispostos a brigar para reclamar os seus direitos.

O ator Armie Hammer ("A Rede Social") foi escolhido para viver o príncipe Andrew Alcott, enquanto a jovem Lilly Collins ("Um Sonho Possível") foi contratada para o papel da princesa órfã. A direção do filme é do indiano Tarsem Singh ("A Cela"), e a estreia está prevista para 29 de junho de 2012. Pelo título, parece que a intenção é realizar uma franquia de contos-de-fada, mas isso é pura suposição minha. Será que vão reunir a "Liga das Princesas" num único filme?!

Lily Collins e Armie Hammer como Branca de Neve e seu príncipe.
A Universal Studios também produz sua própria versão de Branca de Neve. Trata-se de Snow White and the Huntsman ('Branca de Neve e o Caçador'). Kristen Stewart (da saga "Crepúsculo") está praticamente confirmada no papel principal, enquanto Charlize Theron assinou para ser a Rainha Ravenna, substituindo Angelina Jolie, que havia sido cogitada para o papel. O terceiro personagem principal, o caçador, ainda não tem ator definido.

O que será que o espelho vai responder?
Nesta versão, o caçador é contratado pela rainha má Ravenna para encontrar a enteada dela, mas quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar Branca de Neve, ele a ajuda a escapar. O filme será dirigido por Rupert Sanders, que faz sua estreia no cinema.

Nenhum dos dois filmes tem data de estreia marcada, mas estão numa competição para ver qual fica pronto primeiro. Ainda há um terceiro "Branca de Neve"" planejado, este pela Disney, com uma princesa lutadora de kung fu. A julgar pelas sinopses, qual lhe interessa mais?!

11 comentários. Só estou esperando o seu...:

• blogaritmox • disse... [Responder]

seria o da angelina jolie, agora não sei mais... quer dizer, a versão dos irmãos grimm despertou curiosidade.

Aline disse... [Responder]

Também preferia que fosse com a Jolie. Esse do caçador deve ficar bem distante da história clássica, e Kristen Stewart no papel principal, ninguém,merece!

aionr disse... [Responder]

Sou suspeitissimo pra falar, pois sou fã da Julia Roberts, mas adorei a escolha. Espero grandes lançamentos aliás.

André San disse... [Responder]

Nossa, Branca de Neve está em alta, hein? Gosto de filmes que revisitam contos conhecidos, então devo conferir todos. E se a gente se lembrar de que tinha a ideia de se fazer um filme com a Malévola, então devem vir muito mais de onde saíram esses, hehehe! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

T. Lessa disse... [Responder]

Essas adaptações nem sempre dão certo, vide o remake de Chapeuzinho Vermelho que fizeram agora...
Mas é sempre interessante ver histórias clássicas sendo contadas de outro ângulo!

Tô Ligado disse... [Responder]

Angelina de rainha Má seria TUDO

Maria Terezinha(TE) disse... [Responder]

A Branca de Neve não teria que ser bem branca? Essa ai é moreninha. O principe é mais branco que ela.

Britto disse... [Responder]

Concordo com os comentários a respeito de Angelina Jolie. Mas também acho que Julia Roberts vai mandar muito bem no papel da rainha, assim como Charlize Theron, que tem o requisito principal para o papel: a beleza.

Sobre a cor da atriz, TE, acho que é a foto. Dá uma 'googlada' pra ver como ela é branca!

Marcela disse... [Responder]

Sei que não tem muito a ver, mas quando virá o especial CRUJ? Já faz meses que está sendo anunciado... Por favor gostaria de saber.

Britto disse... [Responder]

@Marcela: Vai demorar um pouquinho, mas não se preocupe porque a espera vai ser compensada!

Alan Raspante disse... [Responder]

Duas brancas de neve? Hum... Essa história de rejuvenecer a fábula da Chapeuzinho foi um tremendo tiro n'água... não sei se esses dois filmes vai dar certo, rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...