segunda-feira, 25 de abril de 2011

A volta do velho Chico

Chico Anysio como Salomé, uma de suas personagens mais clássicas.
Depois de um período atribulado, o humorista Chico Anysio está de volta à telinha. Apesar de ainda estar um pouco debilitado, o comediante gravou na última semana uma participação especial para o programa Zorra Total. Exibida neste sábado, a esquete mostrou Chico interpretando uma de suas mais clássicas personagens, Salomé, que ano após anos conversou com presidentes e personalidades ao telefone. Desta vez, a simpática senhorinha falou com a presidente Dilma Roussef, como você pode ver no vídeo abaixo:



Eu fico muito feliz pela recuperação de Chico Anysio, e é bom ver sua disposição em voltar ao trabalho mesmo ainda estando sobre cadeira de rodas. Só lamento que a Rede Globo não tenha dado há mais tempo a devida importância ao talento deste que é, sem dúvida alguma, um dos maiores nomes de nossa TV. Chico Anysio passou anos na geladeira, e só há poucos anos teve um retorno aos humorísticos da Globo, fazendo um quadro no Zorra Total. Infelizmente a qualidade do texto não é a mesma que caracterizou a trajetória do artista, mas só sua presença na telinha já é válida.

:: Em tempo: Se ainda não viu, clique aqui e veja uma matéria do programa Vitrine, da TV Cultura, que mostra os bastidores da dublagem de UP: Altas Aventuras, filme da Disney/Pixar que conta com as vozes de Chico Anysio e seu filho, o ator e comediante Nizo Neto.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

André San disse... [Responder]

Chico é ótimo e merece nossa reverência e nosso respeito. Mas não concordo que haja má vontade por parte da Globo para tê-lo no ar. Ora, Chico merece bem mais que esquete no Zorra! Ao mesmo tempo, um programa aos moldes do Chico Anysio Show não cabem mais, até porque tem uma proposta parecida com a do Zorra e um anularia o outro. Gostava muito do Chico na série O Belo e as Feras, de 1999, e acho que ele deveria ser protagonista de uma sitcom nova, vivendo um novo tipo, e não esses clássicos. Quando ele se recuperar, devia propor uma ideia dessas à Globo, ao invés de ficar reclamando que está fora do ar. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

Britto disse... [Responder]

Não me refiro aos dias atuais, André, pois acho que já é tarde demais para tentarem algo novo. Me refiro aos períodos que o comediante passou na geladeira. A Globo poderia ter aproveitado mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...