domingo, 17 de abril de 2011

Um dia a ser lembrado

Gostaria de lhe fazer um convite, e espero que possa considerar a possibilidade de aceitá-lo. Hoje, 17 de abril, é uma data especial. Este domingo corresponde ao dia 14 de nisã, data em que, segundo o calendário judaico, Jesus Cristo foi morto. Você considera esta ocasião importante?

Temos todos os motivos para pensar que sim, pois a morte de Jesus abre uma oportunidade que de outra forma não teríamos. Se você acredita na Bíblia, sabe do que estou falando. O sacrifício de Cristo foi o meio encontrado por Deus para nos libertar da escravidão ao pecado e à morte. - João 3:16.

Em gratidão ao maior ato de amor da história, todos os dias devemos agradecer pela oportunidade de estarmos vivos e ter uma relação aberta com o Criador. Mas uma outra forma de mostrar gratidão é por estar presente ao Memorial da morte de Cristo, pois como o próprio Jesus disse, isso deveria continuar a ser feito continuamente. - Lucas 22:19.

Por isso estou fazendo este convite a todos os leitores, para que neste domingo, após o pôr-do-sol, você se recorde do sacrifício que Jesus fez por você, por mim, por todos nós. Provavelmente você já recebeu o convite de uma Testemunha de Jeová que bateu à sua porta, ou o encontrou em sua caixa de correios. O que acha, então, de ser um dos participantes desta comemoração?

O Memorial acontecerá em todos os Salões do Reino do mundo, a partir das 18 horas, e durante esta ocasião será relizado um discurso de 45 minutos, onde relembraremos os últimos passos de Jesus e o significado de sua morte para nós hoje. Lá não se faz coleta, nem se obriga ou pressiona ninguém a nada. A celebração é aberta ao público, independente de crença ou denominação religiosa, e você poderá levar quantas pessoas quiser.

Eu estarei presente, e espero que, se possível, você possa fazer o mesmo.

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Blogaritmox disse... [Responder]

Foi assim que eu descobri que você era testemunha de Jeová...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...