sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Os Goonies: Edição especial de 25 anos será lançada em novembro

O clássico de Steven Spielberg e Richard Donner, Os Goonies, está completando 25 anos em 2010. Para comemorar o aniversário do filme, a Warner Bros. anunciou para o dia 2 de novembro o lançamento de uma edição pra lá de especial, remasterizada em DVD e Blu-Ray. Por enquanto o box chega apenas para os EUA, mas os brasileiros interessados podem ter um consolo: há legendas em português!


Além do filme restaurado digitalmente, o lançamento incluirá muito material extra, como os comentários em áudio do diretor e dos sete atores protagonistas, o making of, cenas excluídas, trailers e o videoclipe de Cyndi Lauper para a música "The Goonies 'R Good Enough".

Os discos ainda vêm acompanhados de cards colecionáveis com storyboards, um jogo de tabuleiro baseado na aventura vivida no filme, uma revista de 1985 com material de bastidores e uma reedição do artigo publicado na revista Empire pelo 20 anos do filme, mostrando como estão hoje o elenco, o produtor e o diretor.


O box em DVD custará US$ 39,92, enquanto a edição em Blu-ray será vendida por US$ 49,99. Vamos torcer para o lançamento chegar ao Brasil, e caso chegue, que venha com a clássica dublagem brasileira. Porque a edição que está no mercado deixa a desejar...

:: Sobre a esperada sequência...

O ator Josh Brolin, que interpretou Brandon Walsh no filme, confirmou que já há um roteiro em andamento para a sequência de "Os Goonies". A continuação do longa original, produzido por Steven Spielberg, estava prometida há anos.

Porém, o ator reiterou que não há planos no momento para começar a produção. "Eu vi Steven Spielberg na rua e perguntei sobre a possibilidade (da sequência)", disse ele ao Starpulse. "Ele me disse que tem um roteiro, sim, mas nenhum plano de fazer a sequência de Os Goonies neste minuto", completou.

Particularmente, não concordo com uma sequência de "Os Goonies". Isso porque será difícil manter o clima da época, agora que os atores estão um pouco "passados". O ideal, já que não fizeram uma sequência no momento certo (os anos 80) seria uma animação.

Com informações do portal Vírgula.
Quer saber mais sobre Os Goonies? Clique na imagem abaixo e veja um dos melhores especiais do Opinião & Opção:

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Erick Silva disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
Erick Silva disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...