quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novidades sobre a sequência de "Sherlock Holmes"


Aos poucos vão surgindo novas informações sobre Sherlock Holmes 2, sequência do filme de 2009, que trouxe às telonas uma releitura do clássico de Conan Doyle. Desta vez surgem novos nomes para o elenco da produção, que está marcada para chegar às telonas em 16 de dezembro do ano que vem.

A atriz sueca Noomi Rapace ("Os Homens que não Amavam as Mulheres") fará sua estreia num filme de lígua inglesa. Sua personagem ainda não foi oficialmente revelada, mas especula-se que ela dará vida a uma cigana francesa.

Outro que está garantido na continuação é o ator Stephen Fry ("V de Vingança"). Ele fará o papel do irmão mais velho de Sherlock, que mais uma vez será vivido por Robert Downey Jr.. Mycroft Holmes aparece nos livros como dono de uma habilidade de observação e dedução muito maior que a de seu irmão. No entanto, é incapaz de completar uma investigação, graças à sua preguiça e falta de ambição.

Depois de muita especulação, finalmente foi escolhido o intérprete do Dr. Moriarty, o maior inimigo do detetive nos livros.
O personagem também "aparece" no primeiro filme, mas não tem seu nome revelado, estando ali com o objetivo primário de criar um gancho para a sequência. Muito se falou em Brad Pitt, Sean Penn, Javier Bardem, Daniel Day-Lewis e Russel Crowe, mas quem assume o papel do maior vilão da série é Jared Harris (da série "Mad Men").

Além dos nomes divulgados recentemente, estarão de volta ao elenco os atores Jude Law, no papel do Dr. Watson, e Rachel McAdam, como a misteriosa Irene Adler. Guy Ritchie volta à direção do filme, que começa a ser rodado em outubro. O enredo da sequência continua em segredo, mas sabe-se que, assim como o primeiro, não se trata de uma adaptação dos livros.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

André San disse... [Responder]

Gostei muito do primeiro filme! Acho que essa é uma franquia que pode render muito! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

Blogaritmox disse... [Responder]

Também gostei muito do 1º filme, e se for tão bom quanto, eles poder ir longe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...