segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Katy Perry volta à Vila Sésamo e, de quebra, visita Springfield

Mesmo depois da polêmica causada pelo vídeo onde canta ao lado de Elmo (veja a postagem anterior), Katy Perry deve voltar à Vila Sésamo. E quem garante é o próprio personagem.

Na última sexta-feira, 24/09, o boneco Elmo esteve no programa Good Morning America, da rede americana ABC e, quando questionado sobre o caso pelos apresentadores, disse: "Nós vamos fazer de novo. O Elmo adora a Katy e nós nos divertimos bastante. Então vamos nos econtrar de novo para brincar".

O primeiro e polêmico vídeo foi gravado em março deste ano e iria ao ar no especial de ano novo da edição americana do programa. Mas com a revolta de alguns pais, acabou sendo cancelado. Agora é aguardar e conferir os próximos capítulos...

Da Vila Sésamo para Springfield

Enquanto a politicamente correta vila (temporariamente) fechou as portas para a cantora, a cidade mais maluca dos Estados Unidos vai recebê-la de braços abertos. Katy Perry gravou uma participação especial para o especial de fim de ano de Os Simpsons. Mas não será mais um episódio dublado por uma celebridade. Pela primeira vez, a consagrada série da Fox mostrará uma convidada em carne e osso, enquanto seus personagens serão apresentados em pano e recheio.

Quem conta a novidade é Al Jean, produtor executivo da série. "Na trilha da terrível traição de Elmo, os bonecos de 'Os Simpsons' gostariam de anunciar que estarão lado a lado com Katy Perry", disse ele ao EW.com. No episódio, Katy fará o papel da namorada de Moe, além de cantar uma versão de “The 39 Days of Christmas”.


Ao contrário do que pode parecer, porém, o episódio não tem nenhuma relação com o caso "Vila Sésamo". Na verdade, o programa foi gravado em meados de setembro, bem antes de a polêmica começar. O especial dos Simpsons com Katy Perry vai ao ar no dia 5 de dezembro na Fox americana. Bem que poderia aparecer por aqui também...

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Eu tbm estou de volta... pelo menos eu axu!!! hehee

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...