sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vila Sésamo fecha as portas para Katy Perry

A cantora pop Katy Perry gravou recentemente uma participação para o programa Sesame Street, versão original da nossa conhecida Vila Sésamo, que nos EUA já encontra-se na 41ª temporada. Ao lado de Elmo, personagem fixo do programa infantil, Perry cantou uma nova versão da música "Hot N' Cold". Se na letra original ela falava sobre um namorado nem sempre presente, desta vez a canção trata da indecisão de Elmo em brincar de fantasiar-se com a cantora.


Um trecho do clipe foi disponibilizado no canal do programa no YouTube, mas gerou críticas por parte de alguns pais insatisfeitos. A reclamação se referia ao vestido que a cantora usava no clipe, pois além de curto, era decotado. A produção do programa decidiu então cancelar a apresentação de Katy Perry na Sesame Street, em vista de o programa ser voltado para o público pré-escolar. Contudo, foi informado que o vídeo não deixaria de ser exibido na internet, apesar de ter sido excluído do canal do programa.

Em seu Twitter, Katy Perry mostrou-se surpresa com o acontecido, e anunciou aos fãs que o vídeo continuaria disponível em seu site oficial. Confira abaixo o clipe, e tire suas próprias conclusões...

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Aline disse... [Responder]

Tadinha da Katy! E o vestido nem está tão curto assim...

Anônimo disse... [Responder]

Isso sim é país civilizado!

André San disse... [Responder]

Que bobagem! Não vejo nada demais na roupa dela... Adorei o trailer de Enrolados. As primeiras notas que li do filme, tinha pensado que se tratava de uma animação tradicional. Mas acho que deviam ter mantido o título Rapunzel. E Chaplin é o cara!
André San - www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...