segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Disney Brasil divulga trailer dublado de "Enrolados" (vulgo Rapunzel)

A Disney Brasil divulgou hoje um trailer inédito do seu próximo lançamento, Enrolados. O filme é uma versão repaginada da clássica história de Rapunzel - que curiosamente um dos poucos contos de princesa que não ganhou adaptação pelos estúdios do Mickey.


Na nova versão, o destaque vai para o príncipe, que é ninguém menos que o ladrão mais procurado do reino. Ao fugir dos guardas, Flynn Rider vai parar numa torre, onde conhece uma linda moça de longos cabelos. Rapunzel é aprisionada na torre pela sua madrasta, Gothel, que tem um grande segredo. A garota vê no malandro a oportunidade de escapar da torre e conhecer o mundo. Junto com Flynn, seu cavalo Maximus e o camaleão Pascal, Rapunzel vai descobrir o mundo e, claro, seu grande amor.


Originalmente chamado Tangled, o filme é dirigido por Nathan Greno e Byron Howard (que trabalharam em "Bolt: Supercão"), e traz tem canções de Alan Menken (o mesmo do premiado "A Pequena Sereia"). O elenco original de dubladores traz nos papéis principais os atores Zachary Levi (o Chuck, da série "Chuck") e Mandy Moore (a versão estrangeira de Karyn Bravo). No Brasil, ainda não se sabe se os dubladores serão os mesmos deste trailer, ou se contratarão alguma celebridade - vamos orar!


Rapunzel, digo... Enrolados chega aos cinemas norte-americanos em dezembro deste ano. No Brasil, a estreia só ocorre em janeiro de 2011. O jeito é aguardar... Enquanto isso, confira todas as informações sobre o filme no Fórum AnimationS.

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Opaaa

To de volta!!

teh!!

• blogaritmox • disse... [Responder]

Não poderia ser pior esse título...

Aline disse... [Responder]

A história até parece legal, mas com esse título complicou!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...