sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Virou moda: Pernalonga também ganhará seu filme em 3D

Depois de "Alvin e os Esquilos", "Zé Colmeia", "Os Smurfs" (só para citar os mais recentes), agora é a vez de outro personagem clássico dos desenhos animados ganhar sua própria versão para os cinemas: Pernalonga. Mas ele já fez "Space Jam" e "Looney Tunes de volta à ação", talvez você diga. Só que dessa vez será um pouco diferente...

De acordo com o site Omelete, a Warner Bros. anunciou que o coelho mais famoso do mundo será a estrela de um filme que misturará animação computadorizada com atores reais. Ou seja, seguirá o mesmo estilo dos filmes citados no início. O roteiro será escrito por David Berenbaun, responsável pelo texto de "Um Duende em Nova York" e "As Crônicas de Spiderwick".

Pernalonga está completando 70 anos em 2010, e já foi estrela de centenas de curta-metragens, campanhas publicitárias e animações para cinema. O personagem é a marca principal dos estúdios Warner, bem como da série de animações "Looney Tunes".


Vale lembrar que, além do coelho, outros personagens clássicos do estúdio estão embarcando para o cinema, como "Papa-léguas e Coiote", que serão estrelas de uma série de curtas. Além disso, uma série de televisão chamada "The Looney Tunes Show" está em fase de produção, e mostrará personagens como o próprio Pernalonga e Patolino numa versão mais moderna, vivendo no subúrbio norte-americano. A estreia acontece no segundo semestre.

Nota: A imagem acima, onde o personagem aparece com textura, não é oficial. Foi extraída deste link.

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

ana paula disse... [Responder]

Podiam fazer o filme em outro estilo isso dos Looney Toones atuarem com os atores ja enjoou.
Gostei do seu blog visita o meu http://alemdoentretenimento.blogspot.com/ quem sabe agente faz uma parceria!

Tô Ligado disse... [Responder]

A moda é 3D. Qual será a próxima?

André San disse... [Responder]

Achei legal o visu do Papa-Léguas em 3D. Mas Pernalonga, a ideia ainda me dá medo. Vamos esperar... Aqui na minha cidade, a CNT pega bem. Eu até gostaria de acompanhar as novelas mexicanas, de vez em quando dou uma espiada em Paixão, e essa Soy Tu Dueña me parece interessante... mas a faixa das 22h tem opção demais, fica difícil acompanhar a novela, hehe! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

aionr disse... [Responder]

Mal posso esperar. Sou fã do Pernalonga. Já que virou moda, eu queria e muito ver os Jetsons em 3d :)
sou fã hehe'

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...