sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Gabriela Spanic de volta à TV brasileira

A atriz venezuelana Gabriela Spanic (que já foi muito mais bonita - e menox botoxicada do que na foto ao lado), conhecida no Brasil através da novela "A Usurpadora" , grande sucesso da Televisa exibido no SBT, voltará a aparecer nas telinhas brasileiras muito em breve. De acordo com o site Na Telinha, a novela Soy tu Dueña, produzida e exibida atualmente no México, estreará em outubro na CNT.

A trama é um remake de "La Dueña", de 1995, que já ganhou remake no Brasil, "Amor e Ódio", e teve Suzi Rêgo e Daniel Boaventura nos papéis principais. Na nova versão, Gabriela Spanic interpreta a vilã Ivana, depois de ficar marcada como as gêmeas Paulina e Paola Bracho. O ator Fernando Colunga, que fez par com Gabriela em "A Usurpadora", vive o protagonista, par romântico da mocinha interpretada pela atriz e cantora Lucero, de "Chispita".

A notícia ainda não pode ser dada como 100% certa, mas segundo o site, foi publicada na revista Minha Novela (que também teria anunciado a estreia de "Camaleones" no SBT, substituindo "As Tontas não vão ao céu"). A novela ainda não teve seu título nacional divulgado, mas é bem provável que se chame "Sou tua dona", mesmo. A menos que  resolvam seguir o título com o qual a produção é vendida para outros países, algo como "Uma Mulher de  Aço" (A Woman of Steel)...


Ninguém sabe o que é pior para os fãs de novelas mexicanas: ficar sem ver suas produções favoritas ou depender do péssimo sinal da CNT (que em algumas praças nem existe).

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Alan Raspante disse... [Responder]

Gabi Spanic está bem diferente, hein ? Se vc não falasse que era ela, nem iria reconhecer, rs!
A novela parece até ser boa, mas nem vou poder ver algo, CNT não pega na minha cidade! rs

Abs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...