sexta-feira, 21 de maio de 2010

ATUALIZADO: Pra ganhar é só seguir...

Confira os detalhes da nova promoção do blog em parceria com a Log On:

No aniversário dos 103 anos de Hergé, os blogs As Aventuras de Tintim, Opinião & Opção e a Log On Editora realizam uma promoção que irá presentear quatro seguidores do blog no Twitter (www.twitter.com/Britto_PH).

A promoção será realizada através de um sorteio, e se dará da seguinte maneira: neste sábado, 22 de maio de 2010, será publicada uma mensagem no referido Twitter, a qual deve ser retuitada pelos seguidores interessados em participar da promoção. Os concorrentes terão até a noite de domingo para dar o "RT" na mensagem. Do contrário, não poderão participar da promoção. O sorteio será realizado através do site Sorteie.me, o que garante que o resultado será aleatório, sem interferência alguma do pessoal do blog ou da editora.

Cada um dos quatro vencedores será agraciado com um dos DVDs da série As Aventuras de Tintin, que foi relançada em março pela Log On, agora em discos individuais. O blog entrará em contato com os vencedores, que deverão informar nome, idade e endereço para postagem. O envio dos DVDs ficará a cargo da Log On Editora.

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Olha eu aqui denovo, e desta vez com mais DOIS selos pra você... Corra no Tô Ligado! e busque-os.


************

Ah cara, tomara que já se sinta melhor. Sei bem o que é adoecer... um saco!!!


Abraços

Tania disse... [Responder]

legal! Vou retuitar e ganhar! =D

Britto TPT disse... [Responder]

Só assim para eu finalmente fazer meu twitter...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...