quinta-feira, 20 de maio de 2010

E mais selos...

O Opinião & Opção recebeu do blog parceiro Tô Ligado! mais dois selos.

.: O primeiro é o selo Que blog Fofo.

Confira as regras a seguir:

1)Colocar o selinho e regras no blog!
2)Responder com muita sinceridade, apenas com imagens (não vale responder por escrito);
3)Indicar as pessoas para responder e colocar seus links no final do post;
4)Deixar um comentários para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira;
5)Dizer as três lembranças mais fofas da infância.


As Perguntas:

1 - Quem sou eu?

2 - O que me faz sorrir:

3 - O que me faz chorar:

4 - A minha cor:

5) A melhor lembrança:

6)A música é :

7) O filme:

8) Pecado (no bom sentindo):

9)O cheiro:

10) Esporte:

11)Hobby:

12)O livro:

13)Sonho:

As 3 lembranças:
TV CRUJ;
Não ter vergonha de lamber a faca no restaurante;
Sair beliscando alguém ou fazendo careta nas fotos.

.: O segundo é o Selo Drunk:

Segue a definição: "O selo “Drunk” de originalidade é dedicado a todo blogueiro que não se preocupa com limites óbvios impostos pela pressão de seguir alguma “regra” dentro da blogosfera. Foi criado com fins de demonstrar respeito a todos aqueles que enriquecem e agregam a web o individualismo artístico de seu trabalho."

Agradeço ao amigo Brunno Luiz pelas indicações, e aproveito para presentear alguns dos ótimos parceiros do O&O com os dois selos:

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Alan Raspante disse... [Responder]

Ah, Britto valeu pela indicação, mas eu já via sido indicado, inclusive já postei e te indiquei também, rs
Até mais bicho preguiça!
HAHSAHUSAU' parey!

Vinícios disse... [Responder]

Aehh...
sua cor preferida é o rosa!
hehehe... então ta bom!

Redundante sua reposta! hehehe
e também criativa!


Bom, PARABENS pelos selos!
O blog com certeza merece! Isso não há duvidas!

E também obrigado por indicar o 'Canal Certo'!
É uma pena eu não estar mais com este trabalho, mas é mto gratificante ser lembrado!

Obrigado
Abraço, Vinicios!

Anônimo disse... [Responder]

A música te dá sono? hashashua

J. Júnior disse... [Responder]

Muito obrigado pelos selos, Britto.
Devido a sérios problemas no meu computador, só poderei postar no Anexo no final da semana que vem. Mas pode ter certeza que vou dar continuidade à dinâmica. :)

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...