sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Renato Aragão ganhará novo programa em 2010

Já faz muito tempo que A Turma do Didi não vem agradando - aliás, desde o começo, o programa nunca foi a melhor opção das tardes de domingo. Mas só agora, que a concorrência vem incomodando, a Globo resolveu tomar uma atitude com respeito ao humorístico de Renato Aragão.

Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbbo, o personagem, comemora 50 anos em 2010, e não podemos dizer que está em seus melhores tempos. Por isso, a emissora prepara para o ano que vem um novo programa, com maiores investimentos e expectativa de audiência. O orçamento será ampliado, para elevar a qualidade de proodução, elenco, cenário e tecnologia.

O programa deve ganhar novo título, possivelmente As Aventuras do Didi, e o formato será semelhante ao recente especial Acampamento de Férias, com uma história diferente a cada domingo. O novo humorístico faz parte do núcleo de Jayme Monjardim, e entre os nomes cotados para o novo elenco está a cantora e ex-Fantasia Tânia Mara. Do elenco atual, só deverão permanecer Tadeu Mello, o Tatá, e Edson Cardoso, o Jacaré - por quê?

Não se pode esperar um novo Os Trapalhões, mas qualquer esforço é bem vindo para mudar a imagem do palhaço brasileiro...

Com informações de Flávio Ricco.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Opaaaa, Pegue seu selo no Tô Ligado!

Bom fim de semana!!!
Brunno

• blogaritmox • disse... [Responder]

e o dedé?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...