sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ranking O&O: Os Grandes Destaques de 2009 | Parte 2

Na segunda (e esperada) parte do Ranking de final de ano, relembre outros destaques de 2009, sejam eles bons ou nem tanto...

Embora não tenha surgido em 2009, o programa Por toda Minha Vida mostrou a força de uma produção de qualidade. Apenas três episódios foram ao ar na temporada 2009, mostrando as trajetórias de Cazuza, Claudinho (da dupla Claudinho e Buchecha) e Raul Seixas (que bateu recorde de audiência, com 24 pontos). Fernanda Lima, depois de passagem pelo Amor & Sexo, voltou a mostrar um bom serviço à frente do programa. Esta nova temporada veio para confirmar que o Por Toda Minha Vida é, sem dúvidas, a melhor atração da atual TV brasileira.

No meio do ano, a Record apostou todas as suas fichas no reality-show A Fazenda - uma espécie de Casa dos Artistas misturada com BBB, mas no meio do mato. A primeira temporada teve um excelente desempenho, chegando a incomodar a Globo aos domingos, quando ocorriam as eliminações. Muita polêmica girou em torno do resultado final, onde o ator Dado Dolabella foi anunciado como ganhador. Pouquíssimo tempo depois, a emissora decidiu lançar a segunda temporada do reality. Atualmente em exibição, o programa apresentado por Britto Jr. não tem alcançado as expectativas.

O SBT vinha registrando baixa audiência no horário nobre e não podia continuar assim. Com o fim de Dona Beija, emissora decide reverter a situação, trazendo o SBT Brasil para mais cedo e colocando séries americanas no antigo horário do jornal, às 21h00. A primeira produção escolhida foi Harper's Island, que por aqui recebeu o título de O Mistério da Ilha. No início a nova estratégia do SBT era vista como um grande risco, principalmente porque as séries enfrentariam as novelas da Globo e da Record. Mas, com a excelente divulgação na TV, jornais e internet, a série estreou com ótimos índices, praticamente triplicando os números anteriormente alcançados pelo jornal. A série seguinte, Sobrenatural, repetiu e até superou o sucesso da 'Ilha', e hoje está constantemente na vice-liderança, chegando a superar a segunda temporada do reality A Fazenda.

Bom, como nem todas as revelações são positivas, aqui também tem espaço para Geraldo Luís. Ele começou como apresentador do Balanço Geral de São Paulo, que tinha uma audiência satisfatória - tanto que Silvio Santos quis contratá-lo por R$300 mil mensais! Com o famoso bordão "balança!", Geraldo apresentava matérias bizarras, curiosidades do povo e até sobrenaturais. Seu estilo estava totalmente fora do padrão do programa, mas mesmo assim registrava boa audiência, por isso Record decidiu lançar uma atração com seu nome no título: foi aí que nasceu o Geraldo Brasil. Sem formato definido, o programa usou e abusou da primeira edição da Fazenda, e hoje está em contagem regressiva - sai do ar no dia 18 de dezembro. Ah, Geraldo viveu um romance relâmpago com a atriz Franciely Freduzeski, supostamente para camuflar sua homossexualidade.

A piauiense de 17 anos ficou conhecida após a publicação de um clipe caseiro no YouTube, baseado na música "A Thousand Miles", de Vanessa Carlton. Instantaneamente, a musa do Crossfox ficou nacionalmente conhecida, principalmente depois de uma aparição no Domingo Legal (ainda com Gugu Liberato), onde conheceu o cantor Amado Batista. A partir daí o sucesso só aumentou, e Stefhany foi convidada para vários programas, entre eles o Caldeirão do Huck. Mais recentemente, enquanto participava do programa Hebe, a cantora foi abordada pela equipe do Esquadrão da Moda. Auto-intitulada "linda" e "absoluta", Stefhany foi resistente às mudanças, e deu um trabalhão a Isabela Fiorentino e Arlindo Grund.

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...