quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Hebe sai do ar em janeiro

Mas não vá pensar que é definitivo... Tudo bem que a loira ainda não decidiu se vai renovar com o SBT e mudar de dia e horário, mas por enquanto sua saída é apenas estratégica. Além do tradicional programa das noites de segunda, o humorístico A Praça é Nossa, exibido às quintas, entra em férias a partir de janeiro e só deve voltar no início de março, quando estreia a nova grade de programação.

O motivo da inusitada ausência dos programas por dois meses é a estreia do novo reality show do SBT. Foi confirmado hoje por Murilo Fraga, responsável pela programação, que o Solitários estreia dia 11 de janeiro e fica no ar até 25 de fevereiro, com exibições às segundas e quintas, a partir das 23h15.

Um fato curioso é que para a mesma data está marcada a estreia da nova novela da Globo, Tempos Modernos, e da minissérie bíblica da Record, A História de Ester. No dia seguinte ocorre o lançamento do 10º Big Brother Brasil, que premiará o vencedor com 1,5 milhões de reais. Pensando nisso, é bom o SBT começar com uma forte divulgação! Se seguir o modelo adotado com as séries - com muita propaganda em TV, jornais e internet - Solitários pode ser uma grata surpresa.

Contém informações de Flavio Ricco.

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...