quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Foi por pouco...

Faltou pouco, mas ainda não foi dessa vez que você se viu livre de mim! Depois de um período sabático (!) o Opinião & Opção está de volta à ativa...

Nos últimos dias, eu me libertei completamente da responsabilidade de blogar. Minha única preocupação com a internet foi meu blog sobre Tintim (que você vê clicando aqui). Não posso negar que bateu uma saudadezinha do O&O, mas não foi sacrifício nenhum - pelo contrário, uma experiência relaxante - ficar sem blogar. Acredita que eu até pensei em parar? Mas como eu disse, não foi dessa vez! Quando isso não me der mais prazer, perder o objetivo, serei obrigado a me despedir de você... Mas enquanto isso não acontece, continue ligado!

Existe vida fora da blogosfera, de vez em quando é preciso aproveitá-la um pouquinho, não acha?!

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

André San disse... [Responder]

Acho que o ideal é saber equilibrar o seu tempo. Se você gosta de blogar, faça isso no seu tempo. Se não der para blogar todo dia, faça de vez em quando. Não deixe de fazer outras coisas em sua vida e não se deixe se tornar um "escravo" do blog. Blog é pra dar prazer, e não dor de cabeça. Por isso mesmo, sou blogueiro de final de semana. Não abro mão de nada em minha vida e ainda consigo manter o contato com a blogosfera, que eu adoro! Programe-se, e não deixe que isso te consuma. Boa sorte aí! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...