quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"Alice no País das Maravilhas" por Tim Burton

A Walt Disney Pictures lança nos cinemas em 2010 a nova versão do clássico de Lewis Carol, Alice no País das Maravilhas. Dessa vez a história da menina sonhadora é adaptada por Tim Burton, que repete a parceria com Johnny Depp - os dois já trabalharam juntos diversas vezes, como em Edward, Mãos de Tesoura, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.

Burton trás à telona uma Alice um tanto diferente daquela que estamos acostumados. Ela já é uma mulher, e sua aventura no País das Maravilhas envolverá não só os personagens já conhecidos, como também novos personagens e situações. Uma das caras novas é a personagem de Anne Hathaway, a Rainha Branca, irmã da Rainha Vermelha ("nova versão" da de Copas?), que será vivida por Helena Bonham Carter, esposa de Burton.

Nos três pôsteres (que formam uma só imagem) divulgados recentemente, é possível conferir os personagens principais. Nota-se que o grande destaque é para Depp, o Chapeleiro Maluco - que aparece duas vezes:
Fonte: AnimationS.

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

J. Júnior disse... [Responder]

Como fã do trabalho do Tim Burton, estou muito ansioso por esse filme! Os efeitos de computação gráfica parecem ser fantásticos. Minhas expectativas são bem altas.

André San disse... [Responder]

Taí dois filmes que estou ansioso pra ver: Alice no País das Maravilhas e A Princesa e o Sapo. O primeiro é Tim Burton dando sua cara bizarra (no bom sentido) num cráááááássico da literatura. Não vi e já gostei! O segundo é a volta da Disney na animação 2D, que eles jamais deviam ter parado de produzir. Adoro os filmes da Pixar, mas contos de fada combinam muito mais com o 2D. As primeiras cenas do longa estão lindas! Lembrei de quando era moleque e fascinado por Aladdin e A Pequena Sereia.
André San, www.tele-visao.zip.net

DucadorCH disse... [Responder]

Sou fanzaço do legendário cineasta Tim Burton e do ator Jonnhy Deep!
Tô curioso pra assistir, pena que é só em 2011!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...