quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rodrigo Lombardi dubla o Príncipe Sapo da Disney

O ator Rodrigo Lombardi, que recentemente viveu o galã Raj na novela Caminho das Índias, emprestou sua voz a um dos protagonistas do próxima animação dos estúdios Disney, A Princesa e o Sapo. Dirigido pelo experiente Garcia Jr., ator dublou o príncipe Naveen - que na versão original recebeu a voz do brasileiro (naturalizado americano) Bruno Campos.

O ator revelou ter curtido a experiência de dublador, mas não escondeu o nervosismo. "Sempre quis dublar um filme da Disney. Quero assistir com meu filho e ver a reação dele ao ouvir a voz do pai no desenho. Desde criança, ficava em frente da televisão e fazia as minhas versões das dublagens dos filmes e seriados", revelou.

Após ser transformado em sapo pelo vilão, Dr. Facilier, o personagem de Lombardi busca o beijo de sua amada para voltar à forma original. Mas o longa vai além do conto original. A Disney apresenta ao público sua primeira protagonista negra, Tiana, uma jovem da Nova Orleans dos anos 20 que não acredita em contos de fadas e sonha em ter seu próprio restaurante. Mas quando um sapinho convencido entra no seu caminho com a velha conversa do beijo, Tiana acaba se transformando em um sapo, e embarca numa aventura cheia de jazz e magia...

A Princesa e o Sapo marca a volta dos estúdios de Walt Disney à animação tradicional, e conta com nomes como Anika None Rose e Oprah Winfrey na dublagem original. A estreia do animado acontece dia 11 de dezembro de 2009.

Com informações do Planeta Disney.

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...