quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Série IRMò estreia na Record

Estreou hoje na Record a série Irmã ao Quadrado (Sister, Sister). Estrelada pelas gêmeas Tia e Tamera Mowry (Twitches: As Bruxinhas Gêmeas), a produção norte-americana já foi exibida no Brasil nos anos 90, pelo canal a cabo Nickelodeon.

Com quase 120 episódios e 6 temporadas no total, Irmã² vai ao ar a partir das três da tarde, e mostra a rotina das gêmeas que foram separadas quando ainda eram bebês e criadas por famílias diferentes. Cerca de 15 anos depois, elas se reencontram num shopping e descobrem toda a verdade. Para recuperar o tempo perdido, Tia e Tamera vão morar junto com o pai, Ray, no subúrbio. A partir dali, suas vidas nunca mais serão as mesmas!

Segundo informaçõs do site NaTelinha, logo no primeiro episódio, exibido nesta quarta, 21, a série infanto-juvenil já chegou conquistando a vice-liderança. O placar foi 4,5 pontos de média com picos de 5 contra 3,5 do SBT, que no mesmo horário exibia o Cinema em Casa.

O mais notável é que praticamente não houve divulgação. De acordo com o site, apenas algumas chamadas foram veiculadas nos intervalos do Hoje em Dia e de Xena - A Princesa Guerreira desta quarta.

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...