quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mais notícias da TV

.: Continua crítica a situação de Hebe Camargo no SBT. Nem a volta do sofá adiantou. O programa da última segunda-feira continuou com baixos índices, na faixa dos 2 pontos. O contrato da apresentadora vence no final do ano, mas deve ser renovado. Se mudanças no formato não resolvem o problema, a única solução pode ser a mudança de horário e dia de exibição.

.: Não se pode dizer claramente que este é o motivo, mas o programa de Roberto Cabrini no SBT foi adiado. Inicialmente o Conexão Repórter, formato investigativo, seria mensal, com edições semanais a partir de fevereiro. Agora, o lançamento é que acontecerá em fevereiro. As segundas e quartas são os dias mais prováveis. Eu apostaria no domingo...

.: A novela Bela, a Feia bateu seu recorde de audiência na noite desta quarta-feira, 21. Foram 12 pontos de média e 17 de pico. Até então, a maior audiência da adaptação de Gisele Joras fora 11 pontos, no dia 13 de agosto.

.: Na Globo, um fato histórico aconteceu: a novela das sete, Caras & Bocas, deu mais audiência que a das oito, Viver a Vida. Foi 34,5 (35) contra 34,4 (34). Fogos para primeira e lanterna para a segunda...

.: Não foi a primeira vez: Segundo a coluna Zapping, o humorista Vinícius Vieira, mais conhecido como Gluglu, teve uma longa conversa com dois diretores do SBT, na sede da emissora. O contrato dele e de Carlinhos Silva (Mendigo) com a Record acaba em dezembro.

.: A mesma coluna informa que as apresentadoras Luciana Gimenez, da RedeTV!, e Adriane Galisteu, da Band, dividirão o palco com Hebe Camargo na abertura do Teleton, do SBT, na sexta. Risco de traço...

.: O programa de Daniela Cicarelli na Band, baseado no formato Go, da Endemol, se chamará Zero Bala. Será apresentado ao vivo aos domingos, e não deve ter Felipe Andreoli dividindo a apresentação.

.: De acordo com a coluna Canal 1, os contratos dos atores de Uma Rosa com Amor, nova novela do SBT, serão por obra, durando de 8 a 12 meses. Ou seja, quando acabar a novela, o elenco poderá negociar com outras emissoras.

.: Quem faria uma novela no SBT por R$ 100 mil mensais? Betty Faria. Pelo menos é isso que garante a coluna Entrelinhas, do Estadão.

.: A Globo exibirá na próxima segunda-feira, em Tela Quente, o filme Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América, estrelado por Sacha Baron Cohen. A comédia apresenta cenas inapropriadas para menores de 16 anos, como nudez masculina. Será que vão passar o facão?!

.: Com o fim de Norma, foi escalado para o Domingo Maior o blockbuster Sr. e Sra. Smith, com Angelina Jolie e Brad Pitt. Vai ao ar logo após o Fantástico.

.: Para a semana do Halloween, o SBT prepara a maratona do terror. Filmes do gênero serão exibidos nas três sessões noturnas. Confira os títulos, todos inéditos: O Massacre da Serra Elétrica; Pânico na Floresta e A Colheita do Mal. Para os estados sem horário de verão, serão exibidos: O Grito; Pânico na Floresta e Navio Fantasma.

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Tô Ligado disse... [Responder]

Que grande acerto da Globo passar BORAT! Tomara que nao cortem muito se nao ele perde a graça...

O que será da nova grade do SBT hein???

Qual sua sugestão para tantos programas???

Acho que o do Cabrini deveria passar no domingo à noite... entre 21 e 23 hs ou na quinta às 22.

Abraços
Brunno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...