segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tudo é Possível por um Domingo Legal

O troca-troca de emissoras fez com que duas estreias marcassem a tarde deste domingo: Celso Portiolli agora substitui Gugu Liberato (ex-SBT, atual Record) no Domingo Legal e Ana Hickmann ocupa o lugar de Eliana Michaelichen (ex-Record, atual SBT) no Tudo é Possível. E os novos apresentadores do domingo não decepcionaram!

Ana, a 'maior apresentadora da tv brasileira', não deixou que os índices conquistados por Eliana nas tardes da Record caíssem, e empatou com o SBT (8 a 8, contra o dobro da Globo).
Logo na estreia, o programa recebeu como reforços Ivete Sangalo - que no sábado ajudou bastante o Show da Gente! - e os outros apresentadores do Hoje em Dia, Celso Zucatelli, Chris Flores e Eduardo Guedes. Para Ana Hickmann esse é um grande passo, e por que não dizer também para a TV brasileira, que ganha mais uma mulher na disputa dominical?!
Apesar de sua participação ainda ser confirmada no matinal Hoje em Dia, não acredito que Ana permanecerá lá por muito tempo, já que assim estaria no ar praticamente de domingo a domingo. Por isso, creio que em breve ocorrerá sua despedida da atração, dando espaço definitvo para, quem sabe, Ticiane Pinheiro - isso se ela não seguir o maridão...

Depois de uma breve retrospectiva do riso de Celso Portiolli em antigos sucessos do SBT, o excelente e tão mal aproveitado apresentador entrou no ar comandando o mesmo Domingo Legal deixado por Gugu.
Mais uma homenagem a Michael Jackson marcou o início do programa, que voltou a ser dirigido pelo famoso Magrão. O restante da atração foi mais do mesmo - entre construção de sonhos e vídeos do YouTube - valendo ver apenas pelo carisma do apresentador, que merece essa força.
A audiência foi melhor que na semana passada. O primeiro DL apresentado por Portiolli rendeu ao SBT mais que o último apresentado por Liberato: 8 pontos de média e 16 de pico, além da vice-liderança (Record 6, Globo 16).
Espera-se, nas próximas semanas, uma melhora no conteúdo, de preferência se distanciando um pouco do que o programa era nos últimos anos. E que não me venham com "Sábado Legal", por favor!

.: Entre as primeiras palavras, depois de agradecer a Deus, Celso citou a força dada pelos internautas, especialmente do Twitter, que podem ser lembrados como os principais responsáveis pela escolha do apresentador pela emissora. Se você ainda já entrou na onda do passarinho, siga-me e divirta-se:

www.twitter.com/Britto_PH


.: Clique aqui para ver uma postagem sobre os 16 anos do programa Domingo Legal, comemorados em janeiro deste ano. Ali é mostrada a trajetória do programa durante essas quase duas décadas, e também minhas sugestões para um up na atração. Agora é a hora de mudar!

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Aline disse... [Responder]

Gostei muito do Celso no comando do DL! Agorasim ele tem o que sempre mereceu!!!

Anônimo disse... [Responder]

Brito, adorei o título do texto, hehehe... Bem, eu vi o Celso ontem e ele anima muito mais que o Gugu, acho pelo menos...
Lucas - www.cascudeando.zip.net

DucadorCH disse... [Responder]

"...o excelente e tão mal aproveitado apresentador..."
Concordo, Britto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...