sábado, 11 de julho de 2009

Nota de Esclarecimento

Oi, leitores do Opinião & Opção!

Venho aqui para esclarecer e me desculpar pela falta de atualizações no blog durante as últimas semanas: O primeiro motivo é que eu não conseguia acessar o Blogger de jeito nenhum (na semana passada), o que impediu que o O&O fosse atualizado. Outro fator - mais grave - foi uma viagem relâmpago para o interior, onde estava minha avó, doente. O plano era voltar no domingo, mas como ela teve de ser internada, precisei esticar minha estadia por lá... Agora a situação melhorou um pouco. Ela foi transferida para um hospital de Salvador na noite de ontem, e eu cheguei hoje, pela manhã. Agradeço primeiro a Deus por isso, mas não posso esquecer do trabalho da equipe do Hospital Maternidade Luís Argollo, em Santo Antonio de Jesus, BA, e ao Dr. Eraldo Moura, coordenador da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.

Agradeço também aos leitores do blog, cuja média de visitas não caiu tanto, mesmo sem atualizações. E aguardem, pois durante a semana voltarei a postar normalmente.

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Daniel Abrão disse... [Responder]

BRITTO eu acessei umas 10 vezes em um só dia e nos outros eu passei aqui todos os dias tbm, como faço sempre com meus parceiros.

Melhora para sua avó e boa sorte para você em sua volta ao blog. Estava sentindo falta das suas opiniões.

J. Júnior disse... [Responder]

Que bom que retornou Britto.

Desejo melhoras para sua avó (sei o quanto isso é aflitivo, pois meu avô também está doente).

Espero que você retome o blog com gás total.

Britto disse... [Responder]

Obrigado, pessoal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...