quinta-feira, 4 de junho de 2009

A verdadeira 'Feia' da Record

Depois de tanta especulação, parece que agora podemos falar com convicção sobre a novela Bela, a Feia, da Record: as gravações já se iniciaram, e a protagonista finalmente foi revelada. A emissora tanto lutou que conseguiu trazer Gisele Itié para o papel da 'feia mais bela', que tem estreia marcada para julho. O problema é só o galã, que ainda não foi escolhido - não encontraram um ator bonito o suficiente para contrastar com a feiura da feia...

Para não fugir da "tradição, eis a bela feia na versão tosca atualizada do Opinião & Opção - dessa vez acompanhada pelos pais, vividos por Luiza Tomé e Raul Gazolla:

Só pra não esquecer (by Cruela Devil): a Record já começou a divulgar Bela, a Feia. A chamada, em animação, segue o modelo da mexicana, fazendo mistério com o rosto da protagonista.

.: Falando nisso...

O SBT está com um variado número de chamadas de sua nova novela, Vende-se um Véu de Noiva. Depois do vergonhoso vídeo com Cesar Filho -convidando o telesepectador a ver que o SBT não está exagerando ao dizer que sua novela é melhor que as da Globo e Record - a campanha foca em belas cenas e descrições dos personagens. A estreia foi antecipada para o dia 16 de junho.

Está indo ao ar, também, a chamada de inscrição para o novo programa da emissora, Qual o seu talento?. Baseado no formato do Britain's Got Talent, que revelou Susan Boyle, o programa pode ocupar as tardes de sábado, seguindo o Show da Gente. Roberta Peporine (ex-Olha Você) está confirmada no projeto, que é dirigido por Ocimar Castro (também ex-OV).

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

André San disse... [Responder]

Essa feia ficou bem feia mesmo, hein? Hehehe... Quero só ver como Gisele Itié vai ficar caracterizada. E foi bem legal Ugly Betty na última semana. Bacana ver Freddy Rodriguez, que fez parte do elenco da ótima A Sete Palmos, como o novo interesse amoroso da Betty. Legal. Mas a gente torce pelo Henry, mesmo sabendo que ele deixa a série no terceiro ano, hehehe! Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

DucadorCH disse... [Responder]

Até eu tô pensando em ir nesse qul é o seu talento! Vou fazer stand-up!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...