quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ugly Betty: Spoilers do episódio 2x03

Episódio 2x03: Betty Wait's Problem

Embora Henry esteja (mais ou menos) de volta à sua vida, Betty começa a se sentir irritada, mas também intrigada, com o novo garoto dos sanduíches, Giovanni - ou simplesmente "Gio" (Freddy Rodriguez, o da foto).

Na Mode, todos se preparam para o "Baile Preto e Branco" da editora Meade. Amanda planeja fazer sua primeira aparição como filha biológica de Fey Sommers. Depois do resultado de DNA com Bradford ter dado negativo, ela descobre algumas informações sobre o seu nascimento, bem como uma lista de possíveis pais.

Wilhelmina tenta recuperar o seu casamento, que foi adiado por Bradford no episódio anterior. Para isso, ela se faz de boazinha para Alexis, convencendo-a de que eram boas amigas. Enganada, Alexis acaba aceitando o casório.

Enquanto isso, Claire Meade tenta se passar como convidada do casamento de Wilhelmina. No México, Ignácio está nas mãos de seu maior inimigo... Um tiro é disparado, mas não se sabe quem foi baleado.

SPOILERS: Ao descobrir que não são irmãos, Amanda e Daniel se beijam - mas ela ainda não o perdoou. Betty e Gio começam a se conhecer melhor, o que pode dar início a um novo triângulo amoroso. Daniel se levanta da cadeira de rodas.

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Leon disse... [Responder]

Olá, eu sou o Leon do Blog Infinitamente Atual e estou em busca de novos parceiros. Seu blog, assim como o Infinitamente Atual, busca informar os leitores sob as mais diversas mídias de comunicção. Por isso tenho interesse em ser seu parceiro. Qualquer coisa é só me contatar:

http://www.infinitamenteatual.blogspot.com

inifitamenteatual@gmail.com

Daniel disse... [Responder]

Que Henry é esse??? Aquele francês que joga no Barcelona??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...