sexta-feira, 26 de junho de 2009

Hoje: Michael Jackson na Globo e SBT!

A morte de Michael Jackson é, com certeza, o assunto mais abordado durante o dia de hoje, por todas as mídias. Programas e jornais, na TV e no rádio, reverenciam o legado do rei do pop, mostrando as imagens e músicas que marcaram uma época. Quer sejam sinceras, quer apenas um jogo para garantir a audiência, homenagens é que não faltam ao artista.

Desde ontem a Globo está anunciando o Globo Repórter especial, contando a carreira de Michael Jackson, que morreu ontem nos EUA. O programa mostrará a vida cheia de sucessos e polêmicas do cantor, como ele influenciou a música pop, e o efeito que sua morte teve ao redor do globo.

O SBT também fará sua homenagem. Além de preparar um SBT Repórter sobre a vida do cantor, a emissora seguiu a sugestão dos telespectadores e conseguiu os direitos de exibição do longa estrelado por Jackson em 1987: Moonwalker.

Sinopse: Mr. Big (Joe Pesci) é um poderoso traficante de drogas, que representa um enorme perigo às crianças. Para defender os pequenos surge o Rei do Pop na pele de um herói extraterrestre com poderes fantásticos. O filme apresenta algumas canções do álbum Bad e coreografias que marcaram sua carreira, como o seu passo mais famoso, o "moonwalker" (passo da lua).

Além do filme, a emissora preparou um SBT Brasil especial, que vai ao ar a partir das 21 horas. Os repórteres Jacques Gomes Filho e Renata Pereira foram enviados para a cobertura da morte de Michael.

Moonwalker será exibido hoje, às 23h15, na Tela de Sucessos.

Para mais notícias e comentários, siga-me:
www.twitter.com/Britto_PH

5 comentários. Só estou esperando o seu...:

Daniel Abrão disse... [Responder]

Adorei o logo do blog em homenagem ao MICHAEL, PARABÉNS BRITTO.

André San disse... [Responder]

Bom, tudo o que as emissoras fazem é pra ter audiência, e as homenagens ao Michael não fogem disso. E tem mais é que fazer mesmo. Michael era um grande artista, um dos maiores de todos os tempos, e sua morte representa o fim de uma era. Dar espaço a isso é até obrigação dos veículos de comunicação. As novidades do SBT são boas, e sempre achei estranho ver a Hebe às 20h. Mas já tinha mais de um ano que a mudança foi feita, mudar de novo quando a faixa se estabelece... Mas os novos realities parecem interessantes. Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

DucadorCH disse... [Responder]

ELA quer audiência, isso é óbvio! E as homenagens como já era de se previr foram exageradas!!!

Lucas disse... [Responder]

Concordo com o André que a morte de Michael Jackson fez com que as emissoras conseguissem aumentar o ibope. O JN e o Globo Repórter, além do SBT Brasil, se deram bem nesse quesito.
Lucas
www.cascudeando.zip.net

Unknown disse... [Responder]

Michael Jackson já morreu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...