quinta-feira, 26 de março de 2009

Brega e chique

O SBT vem, desde meados do ano passado, com mais coragem de lutar pela vice-liderança perdida. Depois da bem sucedida reprise de Pantanal, Silvio Santos resolveu trazer de volta outro sucesso da Manchete, A História de Ana Raio e Zé Trovão - veja no video abaixo a chamada que está sendo divulgada. Só não se sabe se a trama entrará durante ou após o fim de Revelação, ou mesmo se repetirá o sucesso...

Continuando com os investimentos em teledramaturgia, vem aí A Ilha do Profeta, baseada na obra de Janete Clair, Vende-se um Véu de Noiva. O roteiro está sendo adaptado por Íris Abravanel, junto com um time de colaboradores, e o projeto é supervisionado pelo atual diretor do departamento, Del Rangel. O lado ruim da história é que parte do elenco será o mesmo já em cartaz em Revelação, incluindo os protagonistas, que serão vividos pelos atuais vilões Thaís Pacholek e Daniel Alvim.

Novos programas também fazem parte dos planos de reconquistar o segundo lugar no ranking de audiências. Já estrearam esse ano os realities Esquadrão da Moda e 10 Anos Mais Jovem. Com temática bem parecida, os programas estão registrando bons índices, ampliando os índices do SBT Show. Além disso, uma nova temporada de SuperNanny já está programada, e um novo programa de relacionamentos, o Só Falta Marido, está sendo divulgado - a estreia está prevista para o segundo semestre.

Mas este semestre ainda reserva novidades que podem agradar o telespectador. Entre elas está a volta do Casos de Família, com novo apresentador e mudanças no formato. Quem também retorna à telinha é Ratinho, com um novo programa na faixa das 18 horas. O formato deve lembrar seu antigo programa, e terá como base o jornalismo e o humor. A nova atração ainda não tem título oficial, mas a data de estreia já foi definida: 4 de maio.

Antes de Ratinho, no mesmo mês, estreia no SBT o programa do cantor Netinho. O ex-Negritude Jr. já teve uma experiência como apresentador no Domingo da Gente, da Record. Seu novo programa, que deve ser dirigido por Marlene Mattos, tem estreia prevista para o dia 02 de maio, e deve seguir os moldes da atração que apresentava, incluindo quadro assistencialistas, como o Dia de Princesa. O nome e o horário ainda não foram escolhidos, mas acredito que seja após o Cinema em Casa, por volta das 16h30.


.: Cinema no SBT

Confira abaixo a chamada que anuncia o pacote de filmes da emissora para 2009:

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...