quinta-feira, 26 de março de 2009

Mais do mesmo

Na Record, a maior preocupação é a teledramaturgia. Já em março, entrou no ar a nova temporada de Caminhos do Coração Promessas de Amor. A trama de Tiago Santiago focará no romance, mas continuará apostando nos mutantes. Para este ano, duas grandes estreias ainda estão programadas. A primeira delas será em abril: Poder Paralelo, de Lauro César Muniz, terá como tema principal a máfia italiana. Estrelada por Gabriel Braga Nunes, a novela começa dia 14 de abril - veja abaixo a chamada. Já Bella, a Feia deve estrear em maio, e se trata de uma adaptação da mexicana A Feia Mais Bela, sucesso no Brasil pelo SBT.

A Globo parece não se incomodar tanto com a concorrência, e continua investindo nas mesmas coisas. Em abril, a tradicional grade da emissora carioca volta ao ar, com as novas temporadas de Casseta & Planeta, A Grande Família e Toma Lá Dá Cá. As novidades estão nos novos seriados, Força Tarefa (chamada de estreia abaixo) e Tudo Outra Vez, que fogem do estilo tradicional de comédias produzidas pela emissora.

A próxima estreia do canal é a nova novela de Walcyr Carrasco para o horário das sete. Caras e Bocas será estrelada por Malvino Salvador e Flávia Alessandra, e as chamadas já estão sendo veiculadas. No ar dia 13 de abril.



.: Cinema na Globo

Veja abaixo a chamada que está sendo exibida na emissora, com os destaques do cinema 2009:

2 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Quer fazer parceria com meu blog? http://caldeiraodatv.blogspot.com/ aguardo responda....

Anônimo disse... [Responder]

Esse força tarefa me cheira a cópia de a lei e o crime...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...