quinta-feira, 26 de março de 2009

Estreias e adiamentos

A Band iniciou 2009 anunciando grandes investimentos em sua grade de programação. Já estão no ar a nova temporada do CQC - Custe o que Custar, os novos jornalísticos matutinos TV Trânsito, com o capitão Hamilton e seu helicóptero sobrevoando a capital paulista, e SP Acontece com José Luís Datena, além do programa de debates Boa Tarde, marcando a volta de Silvia Poppovic à emissora.

Entre as principais novidades do canal dos Saad, está a estreia de Adriane Galisteu, ex-SBT e Record. A loira comandará um programa noturno às sextas-feiras, com reprise nas noites de domingo. A atração, que já foi chamada de Adriane Galisteu e Você, iria ao ar em março, mas teve sua estreia adiada mais de uma vez. Agora, a data oficial do début de Galisteu na Band é 17 de abril.

Outro programa que teve sua estreia adiada foi o Programão... aliás, Dia Dia. O programa, baseado em jornalismo e prestação de serviço, ficará no ar por quase três horas e meia, e terá como concorrentes o Mais Você, da Globo, e o Hoje em Dia, da Record. A nova revista eletrônica das manhãs da Band também mudou de data, e poderemos ver Patrícia Maldonado, Lorena Calábria e Daniel Bork em ação na já próxima segunda-feira, 30, a partir das 8 da manhã. Confira agora a chamada de estreia:

Ainda no primeiro semestre, estreia o reality E-24, da produtora argentina Quatro Cabezas. O programa mostrará os bastidores dos prontos-socorros, e tem estreia marcada para o dia 9 de abril, uma quinta-feira, batendo de frente com o Aprendiz 6 - Universitário, da Record. A ideia é ofuscar a volta de Roberto Justus à telinha.

Se aproveitando da mesma estratégia usada pelo SBT, a Band hoje só coloca sua linha de shows no ar com o término da novela das oito. Para isso, ela utiliza como arma o seriado Mr. Bean, que entra sempre após o show de R.R. Soares. Entre os planos da emissora está lançar, em breve, o Memória Band, que deve cumprir a mesma função que Ratinho já teve no SBT, com o Jornal da Massa - tapa buraco.

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...