sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

BBBizarro 2009

Terça-feira, 13, começa mais um Big Brother Brasil, e como de costume, o site humorístico Kibe Loco publicou a lista dos BBBizarros de 2009. Confira os 18 novos moradores da casa mais vigiada do Brasil e seus sósias - clique na imagem para ampliar. Interessante, me lembra o quadro "Parentes?"...


3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Aff, só tem gente feio nesse BBB!

Anônimo disse... [Responder]

E não é? Esse BBB tá incrivelmente feio! Adorei essa do Kibe Loko!!! Sensacional! Até!

www.antenaonline.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder]

Fala Britto, tô de volta! Eu adoro essas brincadeiras do Kibe Loco. Eu me lembro que, na época do BBB da Grazzi, eles fizeram Tico - Teco = Grazi! Maldade, mas engraçado! Hehehe... Um abraço!
www.tele-visao.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...