Além da frase curiosa, o poster apresenta uma data (em inglês): 10 de março, e o endereço de um site, onde aparece uma contagem regressiva, que confirma a data para este ano, ainda.
O que podemos esperar?... Vale ressaltar que não há nenhum filme do estúdio do Mickey programado para a data, mas pode surgir alguma novidade - quem sabe uma campanha viral de um futuro animado?! Se quiser matar a curiosidade, fique ligado no Opinião & Opção.
UP - Altas Aventuras
O novo animado Disney/Pixar só estréia no Brasil em setembro, mas novas imagens aos poucos vão sendo reveladas. Confira abaixo uma foto exclusiva do site Empire, onde aparecem os protagonistas Carl e Russel, que viverão grandes aventuras numa selva sul-americana - dá pra notar o visual estilizado do cenário. Em seu caminho, os dois encontrarão animais exóticos e terão de derrotar um grande vilão.
Pelas imagens dá pra perceber que o jovem escoteiro não é nada agradável para o velho Carl! Olha a cara de satisfeito... Capa do livro de arte de UP, que recebeu o subtítulo "Altas Aventuras" no Brasil.
Em breve mais informações sobre a sinopse e outros detalhes do longa.
Popeye: não sou de ninguém...
Segundo o site Animation-Animagic, foi publicado no jornal The London Times que os desenhos do marinheiro Popeye, criados há 70 anos por Elzie Segar, se tornaram domínio público na Europa.
O domínio público se configurou no primeiro dia de 2009 e agora os desenhos podem ser usados por qualquer pessoa sem que seja necessário o pagamento de taxa, direitos autorais ou pedido de autorização. Na Europa, os direitos de uma obra duram até 70 anos após a morte de seu criador, o que difere da lei norte-americana que estabele que Popeye está protegido por lá até 2024.
Popeye estrelou histórias em quadrinhos, diversas séries de desenhos animados, jogos, um longa-metragem com Robin Williams e propagandas. Estima-se que desde a sua criação, em 1929, gerou cerca de US$ 2,2 bilhões (aproximadamente R$ 5 bilhões) em vendas anuais.
0 comentários. Só estou esperando o seu...:
Postar um comentário