segunda-feira, 2 de junho de 2008

Top Five

Na imagem à esquerda, você confere as 5 maiores audiências do SBT na semana de 25/05 a 01/06.

Pode ser considerado um bom Top 5, visto que todas as atrações estão acima dos 09 pontos! Pelo menos está bem melhor que na semana passada, quando apenas uma das atrações registrou dois dígitos...
O destaque da semana com certeza foi o Programa Silvio Santos. É claro que tem a questão de ser uma estréia, mas eu nem esperava que a atração fosse tão bem assim, já que, mesmo nas chamadas, mostrou que não viria nada de novo... Pode ser que nas semanas seguintes o programa comece a cair, porque terá acabado a sensação do "novo", mas, se Silvio Santos souber conduzir bem e trouxer algumas alterações, em forma de novidades de verdade, é capaz de o PSS continuar com altos números, permanecendo na vice-liderança!
Um segundo destaque foi o reality musical Astros. A final do programa, exibida dia 28/05, ficou na 5ª posição, eu sei, mas pelo menos entrou no ranking! E o mais importante: mesmo numa edição em que a presença dos candidatos engraçados é menor (apesar do divertido clipe-paródia da música We are the world), o programa conseguiu números maiores que o da semana passada, quando ficou em 3º lugar no Top com 8,9 pontos. Isso prova que o Astros já tem seu público fiel, e ao que parece vem conquistando mais telespectadores. O SBT acertou em investir no programa, considerado um genérico do Ídolos, e transformou o que poderia ser um fiasco numa das maiores audiências do horário nobre!

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...