terça-feira, 3 de junho de 2008

Confira o primeiro trailer de Marley & Eu!

Há algum tempo estou lendo o livro Marley & Eu (Marley & Me), que é sucesso no Brasil e foi primeiro lugar no New York Times! Confesso que comprei o livro e comecei a ler quando soube que sua história seria adaptada para o cinema – é claro que também li e ouvi comentários muito positivos sobre ele, mas o que mais contou foi o fato de estar nas telonas no final do ano... Ainda não terminei, mas já posso dizer que a história é divertida e emocionante!

A 20th Century Fox acaba de divulgar o primeiro teaser trailer do longa estrelado por Owen Wilson e Jennifer Aniston, baseado em fatos reais e relatados no best-seller de John Grogan, dono do labrador Marley. O teaser é curto e divertido, mas já dá para perceber a essência do livro nele... Entre no site abaixo e veja!

http://www.slashfilm.com/2008/06/03/marley-and-me-teaser-trailer/

A história é a seguinte: Os jovens John e Jenny estavam apenas começando sua vida de casados. Até que resolvem adotar um cachorro – para terem a sensação de como seria ter filhos. Eles imaginam um cãozinho perfeito, que será obediente e poderão ensinar truques. Mas acabam adotando um agitado e destruidor labrador amarelo, a quem chamam de Marley. A partir daí, sua vida jamais seria a mesma – Marley aparentemente chegou para acabar com tudo o que tinham se esforçado para conseguir!

Mas independente de tudo, é com Marley que eles aprendem que o amor incondicional pode vir de várias maneiras...

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...