segunda-feira, 2 de junho de 2008

Esse eu indico!

Nesta quarta, 04/06, a Record exibe um filme lindo em Super Tela, a partir das 22h30, com Johnny Depp e Kate Winslet:


Em Busca da Terra do Nunca (Finding Neverland)
Drama/ Fantasia
Reino Unido, Estados Unidos, 2004
Diretor: Marc Forster
Elenco: Johnny Depp, Dustin Hoffman, Julie Christie e Kate Winslet.
Sinopse: J.M. Barrie é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia, que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Muito legal o seu blog.
Se puder visite o meu também.
É um blog sobre meus comentários sobre tv e outras coisas.

www.desconfigura.blogspot.com

Britto disse... [Responder]

Obrigado pela visita, arq. Volte sempre!
Visitei seu blog e já deixei um comentário lá!

Arq Toth disse... [Responder]

Britto, Obrigado pela visita e pelo comentário.
Espero que volte mais vezes por lá.
Abraço

Anônimo disse... [Responder]

eu já vi...tudo com o deep é foda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...