domingo, 15 de junho de 2008

Opinião

Veja abaixo o comentário de Ducadorch, colaborador do blog, sobre o programa "Quem não viu, vai ver" (no finalzinho ainda tem duas dicas de filmes) e aproveite para comentar também:

"Quem não viu vai ver... mas antes muitas BRINCADEIRAS DI..MERDA!"

Desde quando começou esse programa fiquei animado, acho que quase ninguém pode discordar que a idéia era muito boa... Ainda mais num sábado a tarde, onde tem dois programas de auditório que estão indo bem no ibope, o programa podia ser uma alternativa diferente e boa!
Mas aí começa o programa com a dupla Helen e Caco (também gostei da idéia de colocarem eles para apresentarem) e junto com as matérias velhas do Sbt estava
lá as BRINCADEIRAS... pô, alguém agüenta aquilo?! na boa, é um saco!!!
Eu sempre vejo as matérias mais nostálgicas, só que quando aparecem os jogos o programa fica um saco e eu tiro - pelo menos podia ser algum joguinho legal interessante, mas nem isso... aquilo é um saco mesmo!
Outra coisa horrível no programa é a dupla lá falando no meio da matéria... o que também enche o saco!
O sbt tem que melhorar aquele programa, porque teria tudo para dar certo, é só querer!

Dicas de filmes:
Uma boa comédia é "Meninas Malvadas", com Lindsay Lohan. Um outro filme que é bem diferente e tem seu estilo de humor sem noção é o "Com a Bola Toda". Confiram!

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...