segunda-feira, 16 de junho de 2008

Hoje: A Volta dos Monstros de Bolso

Calma, não é o título de nenhum filme trash de terror!
Estou falando da série "Pokémon", que está de volta a partir de hoje, na RedeTV!

Com a saída do programa "Encontro Marcado" do ar (segundo a emissora, a atração espírita de Gasparetto não estaria dando a audiência pretendida), a RedeTV! foi esperta e já programou o que entra no ar!
A partir das 18h00 de hoje, serão exibidos dois episódios da primeira temporada do desenho japonês. Visto que cada episódio tem duração de 30 minutos, Pokémon ficará no ar por uma hora - um prato cheio para os fãs de animes!

>> Nostalgia pura!
Vale lembrar que foi divulgada a exibição da primeira temporada - a melhor que tem -, onde vemos o início da saga do garoto Ash buscando se tornar um mestre na arte de treinar Pokémons. Nos primeiros episódios, Ash captura os queridos Pikachu, conhece Misty, Brock, e enfrenta pela primeira vez Jesse, James e Meowth, a Equipe Rocket, que tanto quer capturar o Pikachu para seu chefe!
Pokémon foi um sucesso no Brasil e no mundo, sendo exibido por aqui em diversas emissoras, como Record, Globo e SBT. Atualmente começa uma nova fase, na RedeTV!, e os fãs de animes e animações em geral têm de torcer para que dê certo!!!

>> Porém...
Parece que o desenho já tem data marcada para sair do ar! É que a emissora já confirmou para o mesmo horário o programa "Os Brothers" - com Supla e seu irmão, João Suplicy -, que deve estrear em agosto. Agora é torcer para que a exibição de Pokémon seja um sucesso e a emissora não tire do ar mesmo quando o tal programa estrear. E que estudem um novo horário para este!!!

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...