domingo, 15 de junho de 2008

Filmes no SBT

Veja primeiro os longas que serão exibidos nas sessões noturnas da emissora. Nenhum destaque, pra mim...

8 e Meia no Cinema, 22/06: MISSÃO PERIGOSA (Avenging Angelo) - INÉDITO
Ação
EUA, 2002
Elenco: Sylvester Stallone, Madeleine Stowe, Anthony Quinn, Raoul Bova, Harry Van Gorkum, Billy Gardell, George Touliatos
Direção Martyn Burke
Sinopse: A vaidosa socialite Jennifer sempre viveu num mundo de fantasias e de futilidades, mas de repente a sua pacata vida vira de cabeça pra baixo. Primeiro ela flagra o seu marido com outra mulher. Logo depois descobre que seu verdadeiro pai é o poderoso chefão Angelo Allieghieri que acaba de ser morto num tiroteio. Frankie Delano o guarda-costa de Angelo que sempre, "as escuras", acompanhou e protegeu os passos de Jennifer resolve sair da invisibilidade para defender a sua cliente dos perigosos mafiosos que querem matá-la.

Cine Espetacular, 17/06: MALDITAS ARANHAS! (Eight Legged Freaks)
Terror
EUA, 2002
Elenco: David Arquette, Kari Wuhrer, Scott Terra, Scarlett Johansson, Doug E. Doug
Direção: Ellory Elkayem
Sinopse: Após um acidente tóxico ter ocorrido próximo de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos, várias aranhas venenosas são expostas à radiação e crescem em proporções monstruosas, ameaçando toda a população local.

Tela de Sucessos, 20/06: TOTALMENTE SEM RUMO (Without a Paddle)
Comédia/ Aventura
EUA, 2004
Elenco: Antony Starr, Dax Shepard, Matthew Lillard, Seth Green, Nadine Bernecker, Danielle Cormack, David Stott
Direção: Steven Brill
Sinopse: Três jovens amigos participam de uma viagem para a selva do Oregon em busca de um prêmio de U$ 200 mil. Para chegar lá, eles embarcam numa canoa, mas tudo dá errado. Caçados por fazendeiros, eles encontram animais ameaçadores, hippies e um homem maluco que vive nas montanhas.

Cine Belas Artes, 21/06: DA MAGIA A SEDUÇÃO (Practical Magic)
Romance
EUA, 1998
Elenco: Sandra Bullock, Nicole Kidman, Stockard Channing, Dianne Wiest, Goran Visnjic, Aidan Quinn, Evan Rachel Wood
Direção: Griffin Dunne
Sinopse:Duas jovens bruxas carregam o fardo de uma maldição imposta pela mãe à família, depois de ter o coração partido por um amante: todos os homens por quem seus descendentes se apaixonassem deveriam morrer. Assim, quando um dos pretendentes de Gillian morre, Sally, sua irmã mais certinha, deve ajudá-la com os problemas com a polícia.


Veja agora os filmes do "Cinema em Casa", sessão que está meio fraca esta semana:

Segunda, 16/06: ALASKA: UMA AVENTURA INACREDITÁVEL (Alaska)
Aventura
EUA, 1996
Elenco: Thora Birch, Vincent Kartheiser, Charlton Heston, Duncan Fraser, Ben Cardinal, Ryan Kent, Dolly Madsen, Don S. Davis
Direção: Fraser C. Heston
Sinopse: Jake Barne acaba de ficar viúvo, e se muda com os dois filhos, Jesse (13) e Sean (15), para uma remota área do Alaska. Ali, ele trabalha como piloto, entregando suprimentos em regiões de difícil acesso. Sean não está se adaptando a nova vida, mas vai ter que se unir a irmã para encarar uma grande aventura; Jake sofre um acidente de avião, e os dois irmãos, unidos a um filhote de urso polar (Cub), vão ter que resgatar o pai! Além disso, tem que se livrar de um caçador sem escrúpulos, que vai fazer tudo para por as mãos em Cub!

Terça, 17/06: LAMBADA - O FILME (Lambada) - INÉDITO
Romance
EUA, 1990
Elenco: J. Eddie Peck, Melora Hardin, Shabba-Doo, Ricky Paull Goldin, Basil Hoffman, Dennis Burkley
Direção: Joel Silberg
Sinopse: Kevin Laird é professor de matemática numa renomada escola de Beverlly Hills e sua beleza "perturba" a mimada Sandy, que namora com o mulherengo Dean. Kevin é casado e tem um filho mas, toda noite, vai para um clube de música latina, onde ele se transforma num exímio dançarino! Quando Sandy descobre o Kevin "dançarino", se sente ainda mais atraída e até ela descobrir as suas reais motivações naquele clube da periferia, ela transforma a vida dele num inferno!!!

Quarta, 18/06: MALUCOS POR NATUREZA (Bio-Dome)
Comédia
EUA, 1996
Elenco: Pauly Shore, Stephen Baldwin, William Atherton, Joey Adams, Teresa Hill, Kylie Minogue, Henry Gibson
Direção: Jason Bloom
Sinopse: Dois doidões, Bud & Doyle, são fanáticos por TV e suas namoradas não os
agüentam mais e elaboram um plano pra assustá-los! Acidentamente o plano os leva a participar de uma experiência científica e, por mais uma ação atrapalhada dos dois, acabam "presos" na experiência, ou seja, um ano reclusos numa redoma com mais cinco renomados cientistas (que quase vão à loucura)!

Quinta, 19/06: LIGA DA JUSTIÇA DA AMÉRICA (Justice League of America)
Aventura
EUA, 1997
Elenco: Matthew Settle, Kim Oja, John Kassir, Michelle Hurd, Kenny Johnston, David Krumholtz, Elisa Donavan, Ron Pearson, Miguel Ferrer
Direção: Felix Enriquez Alcalá
Sinopse: A Liga da Justiça é o esperado retorno do maior time de super-heróis de todos os tempos: Batman, Superman, Flash, Mulher-Maravilha, Mulher-Gavião, Lanterna Verde e Ajax. Através destes cenários e folhas modelo, veja como produtor da série, Bruce Timm, e seu time injetam nova vida nestes personagens com um estilo ousado e sofisticado.

Sexta, 20/06: UMA FESTA DE ARROMBA (House Party)
Comédia
EUA, 1990
Elenco: Christopher Reid, Martin Lawrence, Christopher Martin, Tisha Campbell Martin, John Whitherspoon, A.J. Johnson, Robin Harris
Direção: Reginald Hudlin
Sinopse: O jovem rapper Kid, órfão de mãe, se envolve numa confusão na escola e seu pai será notificado. Ao saber do seu mau comportamento, seu pai o proíbe de sair de casa. Justamente naquele dia estava rolando uma super festa de rappers na área! Naturalmente Kid dará um jeitinho de azarar por lá... e ainda consegue arrumar muita confusão quando seus "desafetos" da escola também aparecem por lá!

Sábado, 21/06: AFINADOS NO AMOR (The Wedding Singer)
Comédia Romântica
EUA, 1998
Elenco: Drew Barrymore, Adam Sandler, Christine Taylor, Allen Covert, Angela Featherstone, Mathew Glave, Alexis Arquette, Frank Sivera, Christina Pickles
Direção: Frank Coraci
Sinopse: Robbie sonha em ser um grande compositor. Para ganhar a vida enquanto a fama não vem, ele tem um grupo que toca em casamentos. Quando sua noiva o abandona no altar, Robbie se torna o pior pesadelo dos recém-casados. Até conhecer a meiga garçonete Julia e se apaixonar. O problema é que ela está noiva e se casará logo. Robbie sabe que não pode deixá-la escapar e fará de tudo para conquistá-la. As situações mais inusitadas acontecem a todo instante, mal saem de uma enrascada, já se metem em outra, se envolvendo com perigosos mafiosos...

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...