segunda-feira, 16 de junho de 2008

Novos parceiros!

O Opinião & Opção agora tem dois novos parceiros! São os Blogs "Rede News" e "Cascudeando". Devido a um probleminha no meu PC, ainda não deu para colocar os links à direita, mas isso logo será solucionado. Então, visitem os novos parceiros nos endereços abaixo:

Rede News: http://redenews-edu.blogspot.com

Blog Cascudeando: http://cascudeando.zip.net

>> Aproveito para destacar um comentário feito por Lucas Andrade no Cascudeando:
Chega ser o cúmulo as emissoras de televisão brigarem por miseráveis pontos de ibope em São Paulo. E são todas, sem exceção. Elas desprezam (oh, palavra de novela mexicana) a existência de outros estados e a audiência destes. A Record tem, de fato, uma programação muito boa. Mas a novela dos mutantes é ridícula. Perdoem quem goste, mas aqui no Rio Grande do Sul, a Record tem muito chão pra se firmar como segunda colocada nesse horário. A Globo alcança em todas as suas novelas a meta estabelecida e o SBT permanece como segundo. Porque não vamos à essência da coisa e ver quanto de ibope todas as emissoras medem no Brasil e não só em São Paulo?

Concordo plenamente! A audiência deveria ser contada nacionalmente, não monopolizada. Porque, conforme citado por Lucas, não é em todo lugar que a Record já é vice. Os números mudam de estado pra estado. O Ibope tem que rever seus conceitos!

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...