terça-feira, 17 de junho de 2008

Bastidores

Veja os principais destaques da coluna Canal 1 de hoje:

>> A grande decepção da Bandeirantes, nos dias atuais, atende pelo nome de "Água na Boca". Mais uma vez, erraram feio e o problema de agora é o que fazer desta novela. A possibilidade de salvar o que está no ar não existe. A Bandeirantes não pretende interromper as atividades do departamento, porque a sua direção considera imprescindível a colocação de ao menos uma novela na grade, mas mudanças drásticas devem acontecer na equipe a partir deste novo fracasso. E Água na Boca, os resultados não mostram diferente, foi o pior de todos. Espera-se, apenas, que a solução que se busca não tenha qualquer relação com a mexicana Televisa.

>> A direção da Bandeirantes ainda não tem nada resolvido. A tendência é que, logo depois da Olimpíada de Pequim, o pastor RR Soares desocupe a faixa nobre das 21h.

>> Férias escolares em julho, Olimpíadas em agosto, e início da propaganda eleitoral. Por essas e outras, tudo leva a crer que o SBT poderá deixar para setembro o lançamento da novela Revelação. Enquanto isso, dá-lhe Pantanal.
Mas vale lembrar que Silvio Santos sempre pode surpreender, principalmente se considerarmos que ele tem bom motivo para isso. Em agosto, o SBT irá completar 27 anos.
Daqui a pouco a novela vai estar toda gravada e nada de estrear! Acho melhor deixar para a época do aniversário, mesmo. Mas já tem que começar a divulgar chamadas de elenco e cenas da trama...

>> Se existe uma segurança no SBT de hoje, ela diz respeito ao Ratinho. De todos os contratados da casa, incluindo-se Adriane Galisteu e Hebe Camargo, ele é o único que, com absoluta certeza, não terá seu compromisso renovado.

>> Hélio Vargas, ex-Artístico da Record, é o mais novo contratado da Rede Bandeirantes. Vai tocar a área de projetos especiais. Ontem foi, efetivamente, o seu primeiro dia de trabalho.

>> A Record marcou para 8 de julho, uma terça-feira, a data de estréia de Chamas da Vida, novela de Cristianne Fridman que substituirá Amor e Intrigas.
Chamas da Vida promete ser uma das estréias mais tranqüilas da Record. Edgard Miranda, diretor-geral, conseguiu abrir uma boa frente de capítulos gravados.
O seu elenco tem, entre outros, Juliana Silveira, Ewerton de Castro, Leonardo Bricio e Dado Dolabella

>> É mesmo o fim. O Casos e Acasos acaba na Globo. Motivo: audiência!

>> No dia 26, com a exibição do último episódio, a Record vai anunciar nova edição de O Aprendiz para 2009. Essa é a certeza. A dúvida se será com universitários ou celebridades. Nesta semana resolve.

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...