segunda-feira, 9 de junho de 2008

Mais "ídolos"?

Segundo a Folha de São Paulo, a RedeTV! vai lançar em breve mais um reality-show musical para a TV brasileira. Produzido em parceria com a Ambev (Companhia de Bebidas das Américas), o objetivo do programa será revelar a melhor banda de garagem do país. A atração já tem título definido: "Gas Sound", e foi batizada assim por causa de um festival patrocinado pelo guaraná Antarctica (da Ambev), também chamado "Gas". A estréia do "Gas Sound" está marcada para agosto, num domingo, às 18h00, e deve ficar no ar até novembro.
Assim como o formato do "Ídolos", o reality terá eliminatórias em várias partes do Brasil, com quatro jurados e apresentador. Mas, antes, que surjam as inevitáveis comparações, Monica Pimentel, superintendente da RedeTV! garante que "o formato é bem diferente"... Vamos esperar pra ver!


Só lembrando... o público brasileiro já pôde assistir a vários realities musicais na TV aberta - dentre destacaram-se o "Fama", na Globo, o "Popstar", no SBT, além do "Ídolos" (em agosto na Record) e seu derivado "Astros". Não podemos esquecer das duas edições de "ContryStar", na Band. Ou seja, cada emissora com seu talento revelado... Mas algum sucesso?!

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...