segunda-feira, 9 de junho de 2008

Sai "PlayTV", entra "Canal 21"

O Grupo Bandeirantes está montando uma nova programação. Mas calma, não é para a Band! É que, como o contrato entre o grupo e a Gamecorp (empresa que tem como um dos sócios o filho do presidente Lula), que vence em julho, não deve ser renovado, a "PlayTV" terá que sair do ar! Assim, o espaço antes ocupado pelo canal de clipes, games e animes deve voltar a ser ocupado pelo extinto "Canal 21", também da família Saad (dona da Band).
É com a volta do Canal 21 que surge a esperança de alguns fãs de rever animes e seriados antigos de sucesso, que faziam parte da programação da extinta emissora. Mas segundo Flávio Ricco, da Tribuna da Impensa, de início a programação será ocupada pelos arquivos da Band e eventos do Bandsports, mas depois, provavelmente, a programação ficará mais parecida com a antiga.
Eu torço que o canal volte a ser transmitido pelas parabólicas analógicas e também que exibam a série "As Aventuras de Tintin", da PlayTV... Mas vamos aguardar!


Ainda na Band...
A partir de 18/06 a emissora voltará a exibir a minissérie "Haru e Natsu - As Cartas que Não Chegaram". A co-produção nipo-brasileira deve ocupar o horário de "Floribella", que acaba dia 17. "Haru e Natsu" foi transmitida sem sucesso pela Band, e será reprisada em comemoração ao centenário da imigração japonesa para o Brasil.

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Tomara que volte Cavaleiros do Zodíaco e Jeannie é um Gênio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...