segunda-feira, 9 de junho de 2008

Coitada...

Quem assistiu o Jornal Hoje deste sábado vai entender...
Eu fiquei com uma pena de Zileide Silva, a âncora do jornal global aos sábados! É que ela estava toda atrapalhada na apresentação do telejornal... Eu vi tudinho: depois de voltar de uma matéria, a coitada ficou parada, sem saber o que dizer, ou fazer. Olhava para baixo, para um lado e para o outro com os olhos arregalados, e chegou até a diser: "me perdi... gente, não dá!".
Tremenda saia justa. Nessa hora a reação de muitos seria rir, mas eu não consegui, fiquei com dó da jornalista! Nessas horas eu sempre me coloco na situação da pessoa, e sei que não é nada agradável cometer gafes do tipo!
Pior é que, assim que começou o jornal, eu comentei que achava ela muito sem expressão para apresentar um jornal como o "Hoje" - preferia Annemberg, que demosntra alegria e emoção nos momentos certos!
E não foi só isso, não! Depois de se atrapalhar com o defeito do tele-prompter (um monitor onde ficam escritas as notícias que o âncora vai dar - uma espécie de dália tecnológica), Zileide ainda anunciou uma matéria e entrou outra! Sem jeito, ela explicou o ocorrido e a reportagem foi exibida... E mais: perto do final, ela anunciou o horário: 13h30 - mas era 13h39!

É... aquele não foi mesmo o dia do Jornal Hoje! Será que ela volta sábado que vem?!

4 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

ela volta sim ,certeza

Mas a culpa pelo oq eu entendi nao foi dela, mas ela poderia ter conseguido passar por aquuilo sem levar mico...uma jornalista tem q saber!
Concerteza vai para o TOP FIVE

Anônimo disse... [Responder]

Foi hilário!!! E entrou para o 1º lugar do Top Five no CQC, huashuashua

Anônimo disse... [Responder]

Eu não rio de uma coisa dessas! Imagino a tensão da coitada...
Boa pergunta: será que neste sábado ela volta???
Depois de uma dessa, estou duvidando...

Anônimo disse... [Responder]

Eu não rio de uma coisa dessas! Imagino a tensão da coitada...
Boa pergunta: será que neste sábado ela volta???
Depois de uma dessa, estou duvidando...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...