segunda-feira, 16 de junho de 2008

Bastidores

Confira abaixo alguns dos destaques da coluna Canal 1, de Flávio Ricco e deixe seus comentários:

Pantanal em debate
O que se discute em todas as tevês é até que ponto, na sua forma mais ampla, existe justiça nessa reprise do Pantanal. Problemas jurídicos à parte, trata-se de um assunto que já começa a mexer com os bastidores do nosso vídeo. Se este era um dos objetivos a ser alcançado, Silvio Santos está muito próximo disso. A novela está provocando um barulho interessante e mostrou aos que se haviam esquecido do SBT, que essa emissora ainda respira. Este é um aspecto. Porém existem outros: até onde tem valor se valer de um produto com qualidade, mas velho, carcomido pelo tempo, no instante em que outras emissoras – casos de Globo, Record e Bandeirantes – procuram investir em suas programações? Ou como justificar essa reprise no instante em que há tanta gente desempregada no meio, como atores e atrizes de grande valor sem oportunidade de trabalhar? São respostas que só virão com o tempo, através dos telespectadores (audiência) e mercado publicitário (comerciais). É ver no que vai dar.

É um mistério
Não há como duvidar que o José Paulo Valone tinha os direitos de Pantanal e passou para o SBT. Mas, cá entre nós, essa é o tipo da manobra que dá margem a uma série de especulações e sobre as quais fica complicado explicar.

Personalidade
Funcionários do SBT não se cansam de elogiar a postura de Íris Abravanel no trato com a equipe da novela Revelação. Quem acompanha o dia-a-dia da Anhanguera, diz que ela nunca se dirige a ninguém como a "mulher do Silvio Santos". Está ganhando todo mundo pela humildade.

Tchau, anônimos
A Record começa a envolver seus programas na divulgação de Chamas da Vida, substituta de Amor e Intrigas. Dado Dolabella e mais alguns atores dessa novela, assinada por Cristianne Fridman, gravam hoje o reality O Jogador, que agora aposta em celebridades.

Os mesmos
Depois de gravarem com o elenco de Chamas da Vida, Ana Hickmann e Brito Junior receberão artistas da Jovem Guarda nas gravações de O Jogador. Aliás, conhecendo um pouquinho esse meio, não fica difícil adivinhar os nomes de cantoras, apresentadoras, ex-dançarinas...que estão se colocando à disposição do programa.

Olha o nível
No Astros do SBT, rascunho do antigo Ídolos, as músicas atualmente apresentadas observam a mesma relação de queda de qualidade que se viu na troca do programa. Pelo menos nisso existe coerência. Lá é possível ouvir coisas como Nambu Sequinha, Rabadinha, Perereca e o Funk do Cofrinho.

:: Carlos Alberto de Nóbrega, com a ex-mulher Andréia e os filhos, viajam de férias em julho

:: Isto ainda não significa reconciliação, mas pode ser um caminho que leve a ela

:: Fátima Bernardes, conforme o anunciado, volta hoje ao Jornal Nacional

:: Amaury Junior está feliz da vida com o seu programa dos sábados na Rede TV !. A média já está em 3,3. Subindo sempre.

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...