domingo, 15 de junho de 2008

Filmes na Globo

Confira a lista dos filmes que a emissora exibirá na próxima semana, de segunda a sexta. O grande destaque é o filme da Tela Quente, uma excelente aventura com Nicolas Cage. E também os filmes da Sessão da Tarde, que sempre fazem sucesso quando exibidos, além do inédito de segunda. Só um porém: o filme "O Âncora" merecia pelo menos um Supecine...

Segunda, 16/06/08:

SESSÃO DA TARDE:
CONFISSÕES DE UMA ADOLESCENTE EM CRISE (Confessions Of A Teenage Drama Queen) - INÉDITO
Comédia
EUA, Alemanha, 2004
Diretor: Sara Sugarman
Elenco: Lindsay Lohan, Adam Garcia, Glenne Headly, Alison Pill, Eli Marienthal, Megan Fox
Sinopse: Lola Drew é uma adolescente mimada e acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela troca de escola e passa a disputar a popularidade com Carla Santini, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio, "Pigmaleão".

TELA QUENTE:
A LENDA DO TESOURO PERDIDO (National Treasure) - INÉDITO
Aventura
EUA, 2004
Diretor: Jon Turteltaub
Elenco: Nicolas Cage, Diane Kruger, Sean Bean, Jon Voight, Harvey Keitel, Christopher Plummer
Sinpse: Um caçador de riquezas perdidas procura um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. Suas investigações o fazem descobrir a existência de um mapa codificado escondido na declaração de independência dos EUA. Porém, ter acesso ao documento, terá que enganar o FBI e roubar um dos registros mais vigiados do país.

SESSÃO BRASIL:
GAIJIN - AMA-ME COMO SOU - INÉDITO
Drama
Brasil,2005
Diretor: Tizuka Yamazaki
Elenco: Tamlyn Tomita, Jorge Perrugoria, Nobu Mccarthy, Kyoko Tsukamoto, Luis Melo, Zezé Polessa
Sinopse: Em 1908, a japonesa Titoe chega ao Brasil com a intenção de conseguir dinheiro com seu trabalho para, depois, retornar à sua terra natal. Em 1935, já com sua filha Shinobu nascida e sem dinheiro suficiente para retornar ao país de origem, ela decide comprar seu primeiro lote de terras em Londrina. A Segunda Guerra Mundial e suas conseqüências para o Japão acabam adiando ainda mais seus planos.

Terça, 17/06/08:

SESSÃO DA TARDE:
VELOCIDADE MÁXIMA (Speed)
Aventura
EUA, 1994
Diretor: Jan DeBont
Elenco: Keanu Reeves, Dennis Hopper, Sandra Bullock, Jeff Daniels, Joe Morton, Alan Ruck
Sinopse: Howard Payne, um terrorista procurado pela polícia, consegue instalar uma bomba num ônibus de passageiros, que circula pela estrada de Santa Monica, na Califórnia. O explosivo é programado para detonar caso o veículo diminua a velocidade, após atingir 80 km/h. Para salvar os passageiros, a polícia envia seus melhores homens, comandados por Jack Traven e Harry. O filme marcou uma reviravolta na carreira de Reeves, que passou a ser um dos grandes astros dos filmes de aventura, e lançou Bullock no papel da jovem obrigada a conduzir o ônibus.
Oscar pelos Efeitos Sonoros e indicação para o prêmio de Melhor Montagem.

INTERCINE:

O ÂNCORA - A LENDA DE RON BURGUNDY (Anchorman: The Legend Of Ron Burgundy)
Comédia
EUA, 2004
Diretor: Adam Mckay
Elenco: Will Ferrell, Christina Applegate, Paul Rudd, Steve Carell, Tim Robbins, Ben Stiller
Sinopse: Na década de 70, Ron Burgundy é dos mais famosos ancoras de telejornais de San Diego, até que começa a se sentir ameaçado pela jovem e ambiciosa Verônica, com quem divide a bancada do telejornal. Os dois, que chegaram a ter um rápido caso, passam a viver em estado de guerra.

ou:
ESTRANHOS PRAZERES (Strange Days)
Aventura
EUA, 1995
Diretor: Kathryn Bigelow
Elenco: Ralph Fiennes, Angela Bassett, Juliette Lewis, Tom Sizemore, Michael Wincott, Vincent D'onofrio
Sinopse: Em 1999, a cidade de Los Angeles está dominada pela violência. Um contrabandista de emoções humanas gravadas em CD tenta resgatar sua ex-namorada das mãos de um terrível gangster e acaba se envolvendo com policiais corruptos, conflitos raciais e o submundo da cidade.

Quarta, 18/06/08:

SESSÃO DA TARDE:
OLHA QUEM ESTÁ FALANDO (Look Who’s Talking)
Comédia
EUA, 1989
Diretor: Amy Heckerling
Elenco: John Travolta, Kirstie Alley, Olympia Dukakis, George Segal, Abe Vigoda
Sinopse: Uma mãe solteira, que procura um pai digno para seu bebê, começa a sentir as dores do parto dentro de um táxi. Ela, então, é ajudada pelo motorista, que acompanha o nascimento e o crescimento da criança. O que os dois não sabem é que o bebê entende tudo o que os adultos falam e faz comentários sobre os acontecimentos.

INTERCINE:
PAVILHÃO DE MULHERES (Pavilion of Women)
Drama
China/ EUA
Diretor: Yim Ho
Elenco: Willem Dafoe, Luo Yan, Shek Sau, John Cho, Yi Ding, Koh Chieng Mun
Na China da década de 40, uma mulher se afasta das obrigações conjugais e acaba vivendo um romance proibido com missionário americano.

ou:
O DONO DA FESTA (Van Wilder: Party Liaison)
Comédia
EUA/ Alemanha, 2001
Diretor: Walt Becker
Elenco: Ryan Reynolds, Tara Reid, Tim Matheson, Kal Penn, Teck Holmes, Daniel Cosgrove
Sinopse: Van Wilder é um jovem que esta cursando o 7º ano da Coolidge College e deseja fazer dele o mais divertido ano desde que chegou ao local. Porém, ele encontra alguns problemas: seu pai resolveu cortar sua mesada, o que o obriga a arranjar um novo meio de obter a quantia necessária para organizar grandes festas, Já o ciumento namorado da repórter Gwen Pearson está disposto a sabotar suas comemorações de qualquer maneira.

Quinta, 19/06/08:

SESSÃO DA TARDE:
DE VOLTA À LAGOA AZUL (Return to the Blue Lagoon)
Aventura/ Romance
EUA, 1991
Diretor: William A. Graham
Elenco: Milla Jovovich, Brian Krause, Lisa Pelikan, Peter Hehir, Nana Coburn, Courtney Barilla
Sinopse: O filme é baseado no livro The Garden of God. No final do século XIX, a viúva de um ministro volta do Taiti para São Francisco em companhia da filha de um ano de idade. Ela avista um pequeno barco com um sobrevivente: um menino de dois anos. Como a cólera ameaça a sobrevivência deles no navio, a viúva coloca as crianças em um bote. Ambos crescerão livres da idéia de pecado, até descobrirem o amor.

INTERCINE:
A FRANCESA (Le Divorce)
Comédia
EUA, 2003
Diretor: James Ivory
Elenco: Kate Hudson, Naomi Watts, Glenn Close, Matthew Modine, Leslie Caron, Stockard Channing
Sinopse: Isabel Walker, uma jovem americana, parte para a França para visitar a irmã, Roxeanne, que está grávida e foi recentemente abandonada pelo marido. Lá, ela acaba se apaixonando pelo diplomata francês Edgard, que além de ser casado, é também o tio do ex-marido cafajeste de Roxeanne.

ou:
NOITES DE TERROR (The Toolbox Murders)
Terror
EUA, 2004
Diretor: Tobe Hooper
Elenco: Angela Bettis, Juliet Landau, Brent Roam, Chris Doyle, Marco Rodriguez, Rance Howard
Sinopse: O jovem casal Nell e Steven está entusiasmado com a mudança para o edifício Lusman. Afinal, este foi um luxuoso hotel dos tempos áureos de Hollywood e que agora está começando a ser reformado. Mas o que ninguém imagina é que o Lusman é hoje o esconderijo de um criminoso que conhece cada segredo do edifício, abre todas as portas e entra sorrateiramente nos apartamentos para atacar suas vítimas.

Sexta, 20/06/08:

SESSÃO DA TARDE:
INDEPENDENCE DAY (Independence Day)
Ficção Científica
EUA, 1996
Diretor: Roland Emmerich
Elenco: Jeff Goldblum, Bill Pullman, Will Smith, Randy Quaid, Mary Mcdonnell, Robert Loggia
Sinopse: A Terra é invadida por alienígenas nas vésperas do feriado que comemora o dia da Independência dos Estados Unidos. Naves gigantescas se posicionam sobre cidades importantes, destruindo monumentos históricos e atacando a população. Numa tentativa desesperada de derrotar os invasores, um piloto de caça, um especialista em computação, um veterano de guerra e o próprio presidente americano se unem em uma batalha decisiva.

INTERCINE:
DONNIE BRASCO (Donnie Brasco)
Criminal
EUA, 1997
Diretor: Mike Newell
Elenco: Al Pacino, Johnny Depp, Michael Madsen, Bruno Kirby, James Russo, Anne Heche.
Sinopse: Em Nova York, o agente do FBI Joe Pistano consegue se infiltrar na máfia com o pseudônimo de Donnie Brasco. Ele conta também com a ajuda de um criminoso que, obviamente, desconhece sua verdadeira identidade. No entanto, a convivência com o mundo dos gangsters passa a afetar a vida de Joe. Baseado em uma historia real.

ou:
GAROTAS DO CALENDÁRIO (Calendar Girls)
Comédia
Inglaterra, 2003
Diretor: Nigel Cole
Elenco: Helen Mirren, Julie Walters, John Alderton, Linda Bassett, Annette Crosbie, Philip Glenister
Sinopse: Um grupo de senhoras resolve elaborar um calendário para ajudar em uma campanha para o hospital local. A cada mês, uma delas aparece em poses pouco convencionais, realizando uma atividade doméstica.

CORUJÃO:
A GUERRA DOS ROSES (The War of the Roses)
Comédia
EUA, 1989
Diretor: Danny DeVito
Elenco: Michael Douglas, Kathlen Turner, Danny DeVito, Marianne Sagebrecht.
Sinopse: Preocupado com um cliente que pretende iniciar um processo de divórcio, o advogado Gavin D'Amato decide contar uma história sobre a tumultuada separação de Oliver e Barbara Roses, um rico casal de Washington. Os dois acabaram destroçando a bela propriedade onde moravam numa guerra completamente sem sentido.

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...