quarta-feira, 4 de junho de 2008

Rapidíssimas...

>> A Record conseguiu e a estréia de "A Favorita" na Globo foi a pior no horário das 8 - 34 pontos (o que para a Globo é pouco mas para outra emissora qualquer seria o maximo!).

>> Já o "último" capítulo de "Caminhos do Coração" ficou bem próximo da liderança, com pouca diferença nos números - foram 23 pontos de média e 28 de pico!

>> Enquanto os gigantes combatiam, "Lalola" registrou um índice vergonhoso no Ibope! Ficou com 0,8, empatando com a MTV!!!

>> No segundo capítulo, a nova novela da Globo continuou com média baixa (35), enquanto a "estréia" de "Os Mutantes" na Record ficou na vice absoluta (24), deixando SBT, Band e cia. na lanterninha...

>> Mas na noite de ontem o SBT não foi tãao mal assim... Segundo dados prévios, o "SBT Brasil", principal jornal da emissora, conseguiu atingir a marca dos 8 pontos no horário em que foi exibido!

>> A Band também foi bem (para os seus padrões)! "É o Amor", programa de Patrícia Maldonado, chegou a alcançar 5 pontos no Ibope!

>> Na mesma noite, o "Superpop" mostrou mais um caso polêmico: dois militares que assumiram um romance gay. Na saída da emissora, a polícia estava esperando para prendê-los...

>> Voltando à segunda, o "CQC", que na semana passada tinha chegado ao terceiro lugar, marcou 4 pontos, o que ainda é considerado bom para a Band! O programa exibiu uma matéria do CQC da Espanha com o elenco do filme "Sex and the City". Também teve a última entrevista do repórter inexperiente, com Leão Lobo.

>> Concorrente do CQC, "Hebe" também marcou 4 pontinhos.

>> Um dos assuntos mais comentados é a chamada da "Arma Secreta" do SBT! Ninguém sabe ao certo do que se trata, mas colunistas e telespectadores bem-informados apostam na estréia de "Pantanal", antigo sucesso da Manchete. O mais interessante é que a chamada anunciou a estréia para a semana que vem e o público nem faz idéia do que está por vir...

>> Depois de Gugu na Record, outro boato que está surgindo é que Mara Maravilha estaria voltando para o SBT. Será???

>> Luís Gasparetto perdeu seu programa na RedeTV!, o "Encontro Marcado", que pode ser substituído ainda em junho por desenhos animados (Pokémon). Em agosto, a faixa das 18h00 será ocupada pelo programa "Os Brothers", com Supla e seu irmão, João Suplicy.

>> Segundo José Armando Vanucci, no dia 23 de junho o SBT pode estrear Pantanal e Revelação, às 21h e 22h15, respectivamente. Se for isso mesmo, o que será a "arma secreta"???


P.S.: Usei as aspas para me referir ao "último capítulo de Caminhos..." e para a "estréia de Os Mutantes..." porque, pelo que eu vi (sim, eu vi!), não teve final nenhum! A novela (não série, como alguns vinham dizendo) simplesmente mudou, aliás, acrescentou o nome "Os Mutantes". A trama continua a mesma - nem sequer começaram do zero, foi uma continuação como se a outra não tivesse acabado... Pelo menos agora vão poder usar e abusar do poder dos mutantes (muito toscos por sinal) para tirar o sossego da Globo!

3 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

A record naõ vai demorar pra ser líder!

line disse... [Responder]

Como é que alguém pode gostar dos Mutantes??!

Anônimo disse... [Responder]

Pra record ser líder primeiro vai ter que passar o SBT!!! Em vários momentos ela ainda é terceirona!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...