sexta-feira, 30 de maio de 2008

A volta de Axel Foley!

Lembra dele? Depois de Rocky Balboa, Transformers, Speed Racer e Indiana Jones voltarem com tudo, mais um clássico dos anos 80 deve retornar às telonas em breve.

Um Tira da Pesada (Beverly Hills Cop), franquia das décadas de 80 e 90 que levou Eddie Murphy ao estrelato, ganhará uma quarta aventura em 2010, 14 anos após o lançamento do terceiro filme!
A idéia partiu do próprio ator, que dará novamente vida ao detetive Foley, um "tira" que sai das ruas de Detroit para defender a lei em Beverly Hills, na Califórnia. De acordo com a revista americana Variety, a Paramount pretende começar a produção em 2009, depois que Murphy terminar de filmar NowhereLand. Desta forma, Um Tira da Pesada 4 deve ser lançado só em 2010. Brett Ratner (da trilogia Hora do Rush) está em negociações para dirigir o longa-metragem. O longa será produzido por Di Bonaventura, que está trabalhando em G.I. Joe e Transformers 2. O roteirista ainda não foi definido.
Lançado em 1984, a comédia policial Um Tira da Pesada rendeu US$ 316 milhões em bilheterias mundiais, dando espaço para outras duas continuações, em 1987 e 1994. A trilogia rendeu em bilheterias mundiais US$ 712,9 milhões.







Fonte: CineClick

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

esqueceu de Hulk, batman, superman...
Virou moda todo dia voltarem com um herói do passado! E eu acho isso o maximo - quando não estragam tudo com efeitos e um roteiro ruim, é claro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...