quinta-feira, 29 de maio de 2008

Um Cão Fora de Série

O longa animado em computação gráfica 3D Bolt, nova aposta da Disney para o final de 2008 nos EUA (e início de 2009 no Brasil), acaba de ganhar seu título brasileiro.

Por aqui, o longa que conta a história de um pastor-alemão branco que pensa ser um super-herói, será conhecido como Bolt - Um Cão Fora de Série.
O título, apesar de não parecer tão original, é bem apropriado ao animado, já que na trama, o cachorrinho, astro de uma série de TV ao lado da garotinha Penny, acaba sendo levado para longe dos estúdios, e ao lado dos novos amigos, Sr. Mittens, uma gatinha preta e Rhino, um hamster que vive numa bola de plástico, ele tentará voltar ao seu lar e descobrir quem verdadeiramente é...
Léo Francisco, colega do AnimationS Fórum, participou do evento A Diferença da Disney promovido pela empresa em São Paulo nesta terça-feira, 27/05, e pôde ver um trailer não finalizado da animação. Segundo Léo, o trailer não apresenta cenas finalizadas, somente storyboards, testes de animação em 3D e o diretor do longa apresentando o trio de protagonistas (Bolt, Sr. Mittens e Rhino, que aparecem brincando)

e a história do filme. Ao que tudo indica, o trailer será lançado em breve.
A dublagem original conta com a participação de John Travolta fazendo a voz de Bolt e Miley Cyrus (Hannah Montana) como a menina Penny. A estréia do filme no Brasil está prevista para o dia 02 de janeiro de 2009, mas até lá você terá mais informações aqui. Aguarde!

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Anônimo disse... [Responder]

Horrível! Preferia só o título. Mas o dubtitulo pode desaparecer em breve, como aconteceu com Toy Story - "um mundo de aventuras"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...