terça-feira, 27 de maio de 2008

Mais filmes do SBT

Hoje, no Cine Espetacular, tem um filme repetido mas que sempre é sucesso: A Hora do Rush, com Jackie Chan e Chris Tuck. Eles são bem diferentes - um luta muito e o outro... fala demais!!! Cheio de comédia e ação, vale a pena conferir.

Veja abaixo outros filmes que o SBT vai exibir ainda nesta semana:

Sexta-feira, dia 30, na Tela de Sucessos:
Dickie Roberts: O Pestinha Cresceu (Dickie Roberts Former Child Star) – INÉDITO
Comédia
EUA, 2003
Direção: Sam Weisman
Com: David Spade, Mary McCormack, Jon Lovitz, Brendan Fraser, Craig Bierko, Alyssa Milano, Doris Roberts, Scott Terra, Jenna Boyd, Rob Reiner.

Sinopse: Dickie Roberts é um manobrista com 35 anos. Foi uma estrela mirim nos anos 70, mas por problemas familiares e educacionais foi "banido" do mundo das artes. Agora, em uma nova investida, tenta "descolar" um papel num filme; porém trata-se de um personagem "normal", algo muito distante do aloprado Dickie! Diante desta constatação, ele acredita que a convivência com outras crianças, em família, poderia fazê-lo recuperar as etapas do crescimento que ele "queimou" quando jovem astro. Para "testar" a sua teoria contrata uma família de aluguel para ensiná-lo a ser normal.

E depois de um filme triste, sério (paradão) no último 8 e Meia no Cinema, neste domingo, 01/06 depois do Gugu, o SBT exibe mais uma comédia:
Um Milionário em Apuros (King's Ransom) – INÉDITO
Comédia
Inglaterra, 2005
Direção: Jeff Byrd
Com: Anthony Anderson, Jay Mohr, Nicole Parker, Kellita Smith, Regina Hall, Loretta Devine, Donald Faison.

Sinopse: O empresário Malcolm King é odiado por todos em Chicago, desde a esposa, que planeja abocanhar boa parte da fortuna de King durante o divórcio até sua mais dedicada funcionária, vítima de suas injustiças. Curiosamente, enquanto Malcolm planeja seu próprio seqüestro para "proteger" sua fortuna das garras da ex-esposa, ela e outros tantos desafetos dele, também planejam seqüestrá-lo para dar-lhe uma boa lição. Está dada a largada! Quem dos inexperientes "marginais" conseguirá executar seu "plano" primeiro?


E ainda: no Cine Belas-Artes deste sábado tem o filme Curtindo a Liberdade, curiosamente bem parecido com o que a Globo exibiu na Tela Quente desta semana, sobre a filha do presidente dos EUA que tem a oportunidade de escapar da segurança e viver uma aventura. No Fim de Noite (Legendado) o SBT exibe Duets - Vem Cantar Comigo. Agora eu pergunto: não tinha um título mais original, não?!

1 comentários. Só estou esperando o seu...:

Unknown disse... [Responder]

Gostaria muito de ver novamente
o filme love e basketball,estive
pesquisando e não sou a única,se vcs passarem com certeza haverá uma grande audiência,pois há muitas pessoas que já procuraram em locadoras,mas assim como eu não
acharam!!!

por favor!!

Obrigada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...