terça-feira, 27 de maio de 2008

Sessão da Tarde

Veja os filmes que vão ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h00, na Globo:

Segunda: TUDO POR AMOR (Dying Young)
Drama
EUA, 1992
Diretor: Joel Schumacher
Elenco: Julia Roberts, Campbell Scott, Vincent D'Onofrio, Colleen Dewhurst, David Selby, Ellen Burstyn.Sinopse: Uma jovem comunicativa, mas com pouco dinheiro e vários relacionamentos fracassados, busca um estilo de vida diferente. Victor é um homem rico e educado, limitado por uma doença e um pai dominador. O seu desejo é escapar do isolamento em que se encontra. Quando se conhecem, concluem que cada qual tem algo a dar ao outro, e, aos poucos, o amor cresce e a doença é colocada em segundo plano.

Terça: NAMORADA DE ALUGUEL (Can´t Buy Me Love)
Comédia Romântica
EUA, 1987
Diretor: Steve Rash
Elenco: Patrick Dempsey, Amanda Peterson, Courtney Gains, Tina Caspary, Seth Green, Sharon FarrellSinopse: Para entrar na turma “famosa” da escola, um estudante aproveita as dificuldades financeiras da menina mais cobiçada para alugá-la como namorada. No final, o acordo de negócios acaba virando romance.

Quarta: O HÓSPEDE QUER BANANAS (Dunston Checks In)
ComédiaEUA, 1996
Diretor: Ken Kwapis
Elenco: Jason Alexander, Faye Dunaway, Eric Lloyd, Rupert Everett, Graham Sack, Paul Reubens.Sinopse: Gerente de hotel de luxo de Los Angeles, viúvo e pai de dois meninos, espera a chegada de um crítico de um conceituado guia do ramo de hotelaria que passará incógnito e poderá classificar o estabelecimento como o único seis estrelas da cidade. Mas um mal entendido envolvendo um ladrão e um macaco provoca uma série de confusões.

Quinta: UM PRÍNCIPE EM MINHA VIDA (Prince & Me)
Comédia Romântica
EUA, 2004
Diretor: Martha Coolidge
Elenco: Julia Stiles, Luke Mably, Ben Miller, Miranda Richardson, James Fox, Alberta Watson
Sinopse: Edward, jovem príncipe dinamarquês, deseja levar uma vida normal. Para tanto, decide se mudar para os Estado Unidos onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá, ele se apaixona por Paige, que a princípio não sabe de suas raízes na realeza. Quando Edward precisa assumir o trono, cabe a Paige tomar uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar uma rainha ou ficar nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica.

Sexta: KARATÊ KID IV - A NOVA AVENTURA (The Next Karate Kid)
AventuraEUA, 1994
Diretor: Christopher Cain
Elenco: Noriyuki "Pat" Morita, Hilary Swank, Michael Ironside, Constance Towers, Chris Conrad, Arsenio Trinidad.Sinopse: Em uma homenagem aos nipo-americanos que lutaram no exército dos Estados Unidos durante a 2ª Guerra Mundial, um mestre de caratê encontra a viúva do seu oficial-comandante e descobre que a neta dela é uma adolescente problemática e muito sofrida, pois perdeu seus pais em um acidente. Assim, ele decide ensinar caratê à jovem para que ela possa se recuperar.

0 comentários. Só estou esperando o seu...:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...